Segunda-feira, 18 de agosto de 2008 - 10h15
Por volta das 21h45, do último sábado, policiais militares do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Presidente Médici, ao fazer uma abordagem em um usuário de entorpecente, encontrou no bolso de sua bermuda, uma pedra de "Crack". Ele informou que havia adquirido a droga com Ângelo Canci Neto, por R$ 10,00 .
O usuário disse a Polícia que Ângelo estaria vendendo droga próximo de sua residência à avenida Porto Velho, Nº 720. Os policiais militares com policiais civis da SEVIC local, encontraram o acusado na avenida 30 de Junho, esquina com a Rua Valdemar Fernandes, naquela cidade. Ele foi encaminhado a delegacia e na revista a polícia encontrou dentro da cueca, quatro invólucros de entorpecente pasta base e em um de seus bolsos R$ 106,00.
Enquanto era lavrado o flagrante o telefone celular do suspeito tocava insistentemente e com números de telefones diferentes. Alguns desses telefonemas foram atendidos pelos Policiais. Os usuários pediam drogas. Um deles pedia quatro parangas e que Angelo lhe entregasse no local combinado, comprovando que ele utilizava do sistema "DISK-DROGAS" em sua bicicleta para fazer a entrega. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e apresentado a Autoridade Policial.
PM encontra o local onde o acusado escondia droga
No domingo, os Policiais do Núcleo de Inteligência continuaram com as investigações, e com a autorização do responsável por um terreno baldio que fica aos fundos da casa de Angelo, fizeram buscas e encontraram e um buraco de tijolo do muro que divide o quintal, uma sacola plástica, contendo em seu interior 25 invólucros contendo substância entorpecente pasta base que foi entregue a DEPOL.
Acompanhamento
De acordo com a PM, Angelo vinha sendo observado dia e noite já há alguns meses devido a inúmeras ligações anônimas informando que ele estava vendendo droga. Os policiais da Inteligência e da Sevic, ficaram de campana por várias horas dia e noite - observando as denuncias e por fim comprovando a movimentação e modo de comercializar de Angelo.
Orientação da PM
O Serviço de Inteligência da PM pede a toda população de Presidente Médici e de outras localidades que continue a denunciar através do telefone 190, pois só com o trabalho em conjunto entre a comunidade e polícia, poderemos vencer o crime, e lembramos que a Polícia Militar está à disposição, para que tenhamos sucesso em servir e proteger. Contamos com a colaboração de todos.
Já tinha sido preso
Angelo, conforme a Polícia já foi preso em julho de 2006 pelo Núcleo de Inteligência de Presidente Médici quando trafegava pela BR 364 próximo ao km 14, sentido Ji-paraná, quando transportava a quantia de aproximadamente 1,150 kg .
Mais um
Esse é o nono traficante que cai em Presidente Médici esse ano, nas ações conjuntas entre e o setor de investigação das Policias Militar e Civil. Estes são os policiais que participaram da ação: sargento PM Elias, PMs Adriano, Luiz, Diones, Peixoto, Samuel, J. Marques, Junior e Rocha. Pela Polícia Civil o Agente de Polícia Agnaldo.
Fonte: Lenilson Guedes
Em uma noite marcada pela valorização do empreendedorismo e do desenvolvimento local, a Câmara Municipal de Vilhena realizou no dia 22 de novembro d
Em mais um passo para promover o desenvolvimento rural no estado, o governo de Rondônia assinou a ordem de serviço (OS) para o georreferenciamento d
Parque da Cidade recebe multidão para prestigiar show do padre Alessandro Campos
O Parque da Cidade recebeu, na noite deste domingo (24), um dos maiores públicos do Natal Porto Luz desde a sua inauguração. Além da decoração, das at
O Parque da Cidade, palco do Natal Porto Luz, contará com uma programação recheada neste fim de semana. Além do espetáculo de luzes e cores da decoraç