Quarta-feira, 4 de junho de 2008 - 22h56
O Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro PTB em Rolim de Moura esteve reunido esta semana, para dentre outros assuntos, debater e decidir sobre pré-candidaturas a vereador, vice-prefeito e prefeito, visando o processo eleitoral do corrente ano.
Após as avaliações com relação à chapa proporcional com os pré-indicados à candidatura de vereador, foi colocada para apreciação a candidatura à prefeita de Rolim de Moura. Os debates transcorreram normalmente, com várias manifestações favoráveis a atual prefeita.
O presidente do Diretório Municipal do PTB, advogado Airton, popular "Paraibinha" falou durante a reunião e destacou que a indicação da atual prefeita Mileni Mota como pré-candidata à prefeita nestas eleições municipais, é uma indicação natural, de consenso, devido ao fato dos altos índices de aprovação da atual administração municipal.
O presidente petebista informou que apesar da definição da pré-candidatura de Mileni Mota, os dirigentes partidários ainda pretende se reunir com representantes de outros partidos, inclusive um encontro especial com o governador Ivo Cassol, para inclusive se definir a nível partidário a questão do candidato a vice-governador e as coligações a serem efetivadas.
Fonte: Paulo Ayres
Páscoa no Parque entra para a história da cidade como a maior celebração pascal de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho encerrou, no domingo (20), a programação do Páscoa no Parque, o maior evento pascal já realizado na capital. Iniciado no d
O prefeito Léo Moraes, com a finalidade de reorganizar o trânsito ao redor do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, anunciou a retirada d
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv