Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Público lota auditório para palestra de Amauri Crozariolli


  Público lota auditório para palestra de Amauri Crozariolli - Gente de Opinião

Em busca de conhecimento, mais de 400 pessoas, entre empresários, empreendedores, pessoas que desempenham funções de direção e gerenciais, acadêmicos e estudantes do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, participaram na noite da ultima terça-feira (03), de uma palestra com o tema: “Como se tornar o profissional desejado por todas as empresas”, de Amauri Crozariolli, um dos facilitadores mais conceituados do Brasil.

O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, faz parte do calendário de capacitação anual da entidade e mais uma vez foi sucesso de público.

De um jeito descontraído, com paródias e interagindo com os participantes, Amauri, falou por cerca de 2 horas seguidas sobre o que o profissional precisa ter para ser cobiçado e desejado por todas as empresas.

“A palestra foi mais um dos eventos realizados pela ACIJ, com o objetivo de motivar o colaborador, porque entendemos que a capacitação pessoal é fundamental para o bom desempenho da função”, explicou o presidente da ACIJ, Ednilso Oliveira.

Fonte:
Gisele Pereira Virgilio

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)