Quarta-feira, 28 de maio de 2008 - 22h51
O deputado federal Anselmo de Jesus (PT-RO) teve a confirmação ontem (28), do empenho de R$ 15 milhões para reforma e ampliação do aeroporto municipal José Coleto, em Ji-Paraná. A confirmação foi repassada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), durante reunião com o deputado, na tarde de ontem, em Brasília (DF).
Por meio da emenda de bancada, sob coordenação do deputado Anselmo, o recurso foi viabilizado e publicado pelo Diário Oficial da União no último dia sete e hoje veio a confirmação. "Fiquei muito satisfeito por conseguirmos a garantia do recurso na totalidade", disse ao comemorar o anuncio. "Esta é uma causa defendida e trabalhada há muito tempo para que fosse atendida e agora é uma realidade a viabilização deste importante recurso para o desenvolvimento do interior do Estado", completou.
O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) já foi informado quanto ao prazo para entrega do projeto, que deve ser repassado até o dia 30 de junho.
O deputado Anselmo terá uma nova reunião, agora com a diretoria da ANAC. "Agora vamos para as formalidades, pois o mais difícil já foi e Ji-Paraná e região podem comemorar mais esta vitória", finalizou.
Fonte: Luciane Machado
Páscoa no Parque entra para a história da cidade como a maior celebração pascal de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho encerrou, no domingo (20), a programação do Páscoa no Parque, o maior evento pascal já realizado na capital. Iniciado no d
O prefeito Léo Moraes, com a finalidade de reorganizar o trânsito ao redor do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, anunciou a retirada d
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv