Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Secretários apresentam resultados ao prefeito Léo Moraes nos primeiros 50 dias de trabalho

A reunião aconteceu no Prédio do Relógio e estipulou as metas para os 100 dias da atual gestão


Reunião marca os primeiros 50 dias de trabalho - Gente de Opinião
Reunião marca os primeiros 50 dias de trabalho

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Léo Moraes reuniu o secretariado municipal para debater sobre as ações desenvolvidas pelo Poder Executivo ao longo dos 50 dias iniciais da atual gestão.

Esse encontro marcou o retorno do prefeito Léo Moraes após uma rápida viagem à Brasília nesta última semana, de onde trouxe resultados positivos à sociedade porto-velhenses. Um por um, os secretários apresentaram as entregas, projetos e desafios que estão encarando na execução do plano de ação dos primeiros 100 dias.

Além do prefeito e todo o seu secretariado, a reunião também contou com a participação da vice-prefeita Magna dos Anjos, além do secretário de Governo, Oscar Neto. Todos alinhados no mesmo foco, que é o de promover o maior choque de gestão da história da capital rondoniense.

Secretários apresentaram as entregas, projetos e desafiosSecretários apresentaram as entregas, projetos e desafios

"Acredito que o trabalho desenvolvido por essa equipe é um divisor de águas na história política de Porto Velho, já que pela primeira vez temos uma equipe integralmente técnica, formada por pessoas dedicadas, conhecedoras e empenhadas na melhoria de vida do cidadão porto-velhense, motivo pelo qual já estamos entregando resultados que melhoram a vida de nossa população", disse o prefeito Léo Moraes.

Entre os pontos destacados na reunião estão o projeto de qualificação do sistema de educação municipal, a elaboração técnica da melhoria na fluidez do trânsito na cidade, regularização fundiária, política ambiental e climática, além do essencial serviço de limpeza das vias públicas e desobstrução de canais.

Durante a semana, o prefeito cumprirá uma agenda de reuniões individuais com cada um dos secretários para alinhar ainda mais os trabalhos disponibilizados à população de Porto Velho.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)