Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 - 06h09
A obra de construção da Maternidade e Hospital infantil está acelerada. A primeira etapa foi concluída e a segunda já está com 50% pronta. Antigo anseio da população, a maternidade será uma referência em atendimento à gestante e crianças em todo o Estado de Rondônia.
Localizada nas instalações do hospital regional de Vilhena, a maternidade é fruto de emenda do Deputado Federal Mauro Nazif (PSB), que destinou R$644 mil reais para a realização da obra que possui 879,40 m² de área construida. O convênio foi firmado entre a prefeitura de Vilhena e Ministério da Defesa.
Segundo o prefeito Zé Rover, Vilhena passa por um momento muito importante, pois muitas dificuldades estão sendo superadas e essa obra é de suma importância para a cidade.
De acordo com a empresa responsável, Projetus Engenharia e Construção, o andamento da obra do hospital está superando a expectativa inicial.
Fonte: Luis Serafim
Com o objetivo de garantir o acesso à água potável para os moradores das comunidades do baixo Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superi
Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico
A Prefeitura de Porto Velho teve sua solicitação aceita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a implementação do flu
O Shopping Jardins de Vilhena foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12), consolidando a cidade como um polo comercial estratégico no Cone
A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.