Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Segunda etapa do Rally a Pé em Ariquemes


 
Estaremos realizando a 2ª etapa do Rally a Pé de Regularidade pela primeira vez no município de Ariquemes/RO a 190 Km da capital. Após essa etapa, finalizaremos o Campeonato Estadual de Rally a Pé em Cacoal dia 23 de Outubro. Então, preparem-se pra se divertir e pegar a estrada!!!

Este ano serão três etapas em municípios diferentes com o objetivo de proporcionar ao público rondoniense muita diversão, lazer e aventura através desse esporte de caminhada ecológica, incentivando assim o intercâmbio cultural e fomento ao turismo local, já que muitas equipes estarão se deslocando.

Fechamos parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ariquemes - SEMA que estará oferecendo ótima estrutura e apoio logístico ao evento, assim como o apoio de outras Instituições e empresas locais. Tudo para oferecer aos participantes um evento esportivo de qualidade para nosso público que busca qualidade de vida e diferencial em praticar atividade física em contato com a natureza.

Nessa 2ª Etapa o percurso terá em média de 6 a 8 Km de percurso com duração média de 3h30min de prova disputada somente na categoria “iniciante” dividido em diversos trechos com médias de velocidade diferente umas das outras.

O local escolhido fica localizado no antigo Zoológico municipal onde hoje funciona a nova Sede Administrativa da SEMA. O percurso será dividido em diversas partes, sendo alguns trechos por trilhas de mata fechada com desafios de travessias de igarapés e pantanos através de pinguélas e cordas, além da área ser bastante acidentada o que irá proporcionar certo desafio as equipes.

Não deixe a sua inscrição para última hora. Forme sua equipe e participe!!!

Mais informações em http://www.amazoniadventure.com/evento_detalhe.php?codigo=74

Fonte: Amazônia Adventure
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã

Gente de Opinião Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)