Segunda-feira, 25 de setembro de 2023 - 14h41
Visando ampliar e melhor atender aos usuários do transporte coletivo, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) promoveu algumas alterações em linhas que atendem as zonas Leste e Norte de Porto Velho.
Na Zona Leste, na linha que atende o residencial Cristal da Calama, o itinerário agora inclui o bairro Planalto para reforçar a capacidade de embarque e desembarque de passageiros.
Já na Zona Norte, a linha 310 - Alphaville, também foi desmembrada, passará a ter um ônibus próprio, além da linha 313 - Nova Esperança que passará a contar com dois ônibus e 211-Campus Unir com cinco ônibus.
As mudanças entraram em operação nesta segunda-feira (25), segundo informou o secretário da Semtran, Anderson Pereira. "Decisões que a Secretaria tomou, para melhorar a questão do transporte coletivo em Porto Velho, atendendo à determinação do prefeito Hildon Chaves, que tem como objetivo ampliar a oferta de ônibus, horários e itinerários para quem utiliza do sistema público de transporte", explicou o secretário.
INFORMAÇÕES
Os usuários poderão obter mais informações sobre as mudanças no site da Semtran e do Consórcio COMPVH, além do aplicativo CittaMobi.
Para denúncias e sugestões, o número de WhatsApp (69) 98471-1870 está disponível para mensagens, ou pelo e-mail dtr.semtran@gmail.com.
Mais de 15 obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em andamento para serem entregues em 2025
O ano de 2024 encerra com grandes realizações e obras importantes da Prefeitura de Porto Velho para a população. Mais de 15 contratos estão vigentes,
Prefeitura informa que sinalização semafórica intermitente já está funcionando em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), alerta aos condutores de veículos que a
Prefeitura de Porto Velho entrega Prêmio "Mulheres Negras que Escreveram histórias"
Referência para o país, o município de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), há três anos vem sen
Com base nos dados de novembro/2024, a atual gestão da Prefeitura de Porto Velho deve encerrar o mandato com um superávit financeiro superior a R$ 334