Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 - 14h06
A Secretaria Municipal de Administração (Semad), informou que os servidores municipais e pensionistas que não realizaram o 1º acesso do seu recadastramento on-line, terão seus pagamentos deste mês de novembro bloqueados, conforme prevê o § 1° do Artigo 5º do Decreto nº 18.880 , de 23 de março de 2023.
Para regularização e envio das informações, os servidores devem realizar agendamento on-line, no período de 27 de novembro a 1º de dezembro, através do site:
https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br/, comparecer à Semad no dia e horário agendados, portando documentos pessoais contidos no Decreto Nº 18.880, original e cópias, para efetivação do seu recadastramento presencialmente.
A Semad também esclareceu que todos os servidores e pensionistas que efetivarem seu recadastramento dentro do período de 27 de novembro a 1º de dezembro deste ano, terão seus pagamentos desbloqueados até o dia 10 de dezembro de 2023.
A relação completa dos servidores que não realizaram o o 1º acesso do seu recadastramento está disponível aqui.
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem
Situação de Emergência é decretada pela Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho publicou nesta quinta-feira (10), no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, o Decreto nº 20.894 que institui a Situaçã