Segunda-feira, 11 de julho de 2011 - 10h50
A capacitação da equipe de funcionários do SESI de Rondônia começa hoje, em Vilhena, passando por Pimenta Bueno, Cacoal, Ji-paraná e encerra na próxima segunda-feira em Porto Velho
Pelo menos 80 funcionários e colaboradores do SESI de Vilhena compareceram hoje, dia 11, no auditório do Portinari Palace para participar de palestras e dinâmicas, sob o tema “Prazer em Atender”. O treinamento faz parte de um programa de capacitação da equipe do SESI/RO, sob a coordenação do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Segundo a coordenadora de Capacitação Empresarial do IEL, Roselane da Silva Suriano, o objetivo do encontro é melhorar cada vez mais o atendimento ao cliente nas unidades do SESI de Rondônia. O curso está sendo ministrado por David Lima Junior, renomado palestrante de São Paulo, e tem como coordenadora Talita Nogueira, da área de Marketing corporativo do SESI.
O ciclo de palestras continua amanhã (12), na cidade de Pimenta Bueno, quarta-feira (13) em Cacoal, na quinta-feira (14) em Ji-Paraná e na sexta-feira (15), sábado (16) e segunda (18), em Porto Velho.
Fonte: Dejanir Haverroth
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