Domingo, 16 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Show da banda Rosa de Saron na Agri-Show Norte


Os amantes de feiras agropecuárias e de grandes eventos estão contando as horas para o início de uma das maiores feiras da região norte. Nesta terça-feira (6) tem início a 9ª edição da Agri-Show Norte de Ouro Preto do Oeste. Um grande público é esperado para a abertura do evento, que contará com o show da banda Rosa de Saron e a entrada será franca.

A expectativa também é grande para a abertura do rodeio profissional em touros na quarta-feira (7), com show pirotécnico. No mesmo dia o rodeio mirim promete estar recheado de novidades.

A 9ª Agri Show Norte acontecerá entre os dias 6 e 11 de agosto; a dupla sertaneja Bruno & Marrone fará show no sábado, dia 10. O evento também contará com as principais atrações musicais regionais em todas as noites de festa.

A feira oferecerá ainda exposição de máquinas, automóveis, equipamentos agrícolas e pecuários, gado bovino, ovinos, equinos e palestras técnicas, e ainda o rodeio, com a participação de profissionais de diversos lugares do Brasil.

Sorteios

Serão sorteados no tradicional Show de Prêmios quatro veículos 0 km — um Ford Ka, Fiat Uno, Volkswagen Gol, além de uma caminhonete Toyota Hilux. O valor para ter acesso a todas as noites e ainda concorrer aos prêmios é de R$ 60.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 16 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho garante a construção de poços artesianos nas comunidades e distritos do baixo Madeira

Prefeitura de Porto Velho garante a construção de poços artesianos nas comunidades e distritos do baixo Madeira

Com o objetivo de garantir o acesso à água potável para os moradores das comunidades do baixo Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superi

Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico

Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico

A Prefeitura de Porto Velho teve sua solicitação aceita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a implementação do flu

Dr. Aparício Carvalho e Dra. Mariana Carvalho prestigiam a inauguração do Shopping Jardins de Vilhena

Dr. Aparício Carvalho e Dra. Mariana Carvalho prestigiam a inauguração do Shopping Jardins de Vilhena

O Shopping Jardins de Vilhena foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12), consolidando a cidade como um polo comercial estratégico no Cone

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.

Gente de Opinião Domingo, 16 de março de 2025 | Porto Velho (RO)