Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Tucura anuncia vôos diários de Vilhena a Porto Velho



O empresário Ederaldo Spinardi, dono da Velox Air, empresa genuinamente rondoniense de transporte aéreo, anunciou nesta terça-feira que irá atender ao pedido do deputado estadual Valdivino Tucura [PRP] e disponibilizar vôos diários de Vilhena a Porto Velho, com escalas em Cacoal e Ji-Paraná.

Cacoal possui um dos mais modernos aeroportos da Região Norte, que começa a operar somente a partir de agora, com o anúncio dos vôos comerciais diários da Velox Air, que conta com 17 anos de atuação na região.

Empresários, políticos e a sociedade comemoram o avanço. Será possível ir a Capital e voltar no mesmo dia. A aeronave sairá de Vilhena às 6h30 e chegará a Porto Velho às 9h30, incluindo escalas em Cacoal e Ji-Paraná. O retorno de Porto Velho a Vilhena ocorrerá às 16h30.

O deputado Valdivino Tucura, que recebeu em seu gabinete o empresário Ederaldo Spinardi, afirmou que o início dos vôos de Vilhena a Porto Velho é a realização de um sonho para a sociedade rondoniense. “Estamos falando de uma empresa que acredita no potencial de Rondônia e que, por isso, sairá na frente mais uma vez”, disse o deputado. O empresário anunciou que os vôos começam ainda no mês de março.

Ao longo da história da humanidade, o transporte aéreo foi o que mais contribuiu para a redução da distância-tempo, ao percorrer rapidamente distâncias longas. Rápido, cômodo e seguro, o avião suplantou outros meios de transporte de passageiros a médias a longas distâncias. Os municípios de Rondônia começam a experimentar esta nova fase de crescimento econômico, com o empreendimento realizado pela Velox Air, atendendo a uma reivindicação do deputado Valdivino Tucura.

Fonte: Onézio Soares
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã

“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal

“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal

Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec

Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho

Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)