Quarta-feira, 18 de julho de 2007 - 08h23
O Projeto Quintal do samba da última segunda contou com as participações dos músicos: Nicodemos 7 cordas e Adízio do cavaco.
No repertório ouviu-se, Pixinguinha, Vila Lobos, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Fundo de Quintal, Martinho e por aí foi.
Silvio Santos, lembrou Wilsom Batista quando pediu a música, Sem Compromisso.
Com participação especial, as pastoras do Asfaltão, fizeram coro para acompanhar Makumbinha e Misteira, lembrando grandes sucessos.
O jornalístas Carlos Henrique, cobrou do presidente do Galo da Meia Noite seu tamborim, e tocou a noite toda, inclusive levou a letra de dois grandes sambas para serem lembrados, Vai Passar e Amigo é Prá Essas Coisas, que foram executadas.
Na próxima segunda no Quintal, Ernesto Melo marca presença, trazendo canções conhecidas do grande público e seus sucessos.
Concorrer com as novelas não é fácil, o projeto está começando fora da hora divulgada, porque alguns sambistas só saem depois das novelas, já dizia Chico. ( Eu fui fazer um samba em homenagen a nata da Malandragem, que conheço de outros carnavais, eu Fui a Lapa mas perdi a viagem que aquela tal malandragem, Não Existe Mais). Se segura Malandro!!!.
CARLINHOS MARACANÃ
coordenador do projeto
maracapvh@uol.com.br
maracapvh@hotmail.com
Silêncio do prefeito eleito Léo Moraes quanto à escolha de nomes para o governo preocupa aliados
O silencio do prefeito eleito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos), quanto à escolha de nomes para comporem a sua principal equipe de governo vem se
Zumbi dos Palmares: a farsa negra
Torturador, estuprador e escravagista. São alguns adjetivos que devemos utilizar para se referir ao nome de Zumbi dos Palmares, mito que evoca image
Imagino quão não deve estar sendo difícil para o prefeito eleito Léo Moraes (Podemos) levar adiante seu desejo de não somente mudar a paisagem urban
Aos que me perguntam sobre eventuais integrantes da equipe que vai ajudar o prefeito eleito Léo Moraes a comandar os destinos de Porto Velho, a part