Segunda-feira, 7 de novembro de 2011 - 17h14
Essa é a principal doença do ex governador Ivo Cassol, que não conformado com a derrota (avassaladora diga-se de passagem) do seu pupilo nas eleições do ano passado, atira para todos os lados e critica duramente um governo que nem completou 1 ano.
Vejamos a Diferença
Conhecido pela forma truculenta de tratar com os funcionários públicos, Cassol sempre disse que jamais iria precisar dos mesmo para se eleger ou eleger algum dos seus candidatos, dizia que para ser rico não precisava estudar e que acima de tudo não negociaria com grevistas e o máximo que o seu governo poderia responder aos mesmos rebeldes em busca de melhores salários eram cacetadas e spray de pimenta na cara.
Entretanto...
O Governo atual presa pelo diálogo e vem melhorando sistematicamente (na medida em que a Arrecadação do estado suporta) a vida e o salário dos funcionários públicos de Rondônia.
O sujo falando daquele que ainda nem terminou o banho!!!!
Dentre as suas criticas Ivo bate e rebate na questão da Saúde pública. Ora bolas, se em 8 anos a frente do governo Cassol não conseguiu erguer um hospital público de vergonha e passou quase 3 anos para pintar o Pronto socorro João Paulo II (alegando uma reforma que mudaria o sistema de saúde de Rondônia) como ele pode criticar um governo que ainda está no seu 1º ano?
E que...
Já fez o projeto, conseguiu recursos e está licitando a construção de um novo pronto socorro para a capital, que já esta construindo em caráter de urgência duas UPAS (do governo do estado mesmo, não as da prefeitura/governo federal) e que finalmente está colocando o Hospital de Base pra funcionar de verdade.
Fazendo graça com o chapéu alheio.
Foi isso que Cassol sempre fez, o tal hospital regional de Cacoal foi inaugurado (sic) sem nenhuma injeção ou bolsa de soro para atender os doentes. De repente foi daquelas inaugurações para Inglês ver ou para burro votar. Isso sem contar que o dinheiro aplicado foi das compensações dos consórcios construtores das usinas do Madeira. Esses mesmos consórcios que estão reformando a Policlínica Oswaldo Cruz, Ana Adelaide, Hamilton Gondim, Amorim de Matos e ETC.
É dor que não acaba mais
Essa tal dor de cotovelo dói e dói muito, não há analgésico no mundo que consiga curar ou pelo menos aliviar essa dor, principalmente daqueles que falam demais, talvez falar besteira seja a melhor forma de aliviar mesmo que minimamente essa dor tão avassaladora.
Ver o sucesso dos outros machuca mais ainda.
Engraçado ver que Ivo Cassol, se utilizou de inúmeras emissoras de rádio no interior (simultaneamente), diga –se de passagem, algumas pertencentes a ele mesmo, para atacar deliberadamente um governo que a poucos dias obteve mais de 70% de aprovação por parte da população.
Ver que as opiniões são respeitadas...
É única coisa que não devemos dizer que essa “entrevista” representou, mesmo por que todos os “telespectadores” que entraram no ar ou mandaram mensagens durante a entrevista falaram bem, ou concordaram com as palavras do Ex Governador, ora agora pergunto-me se Cassol foi unanimidade nessa entrevista sendo apoiado por todos, por que seu Candidato Perdeu a Eleição para governador em 2010 com direito a goleada? E por que Cassol foi o segundo candidato mais votado para senador, com pouco mais da metade dos votos do primeiro colocado?
A verdade final...
...É que Ivo não se conforma e nunca vai se conformar com a derrota, ver que um novo governo esta dando certo e que principalmente o povo de Rondônia esta correspondendo bem na medida do possível a esse novo governo. O nosso Ex gosta muito é de falar e gritar, mais isso era fácil quando ele era o dono da caneta, batia na mesa e mandava no estado de Rondônia, hoje, a realidade é outra, quando ele pensou em gritar no Senado foi podado da forma que sempre podou o povo Rondoniense, e vendo que, estava sendo pífia sua apresentação no senado “licenciou-se” colocou o seu pai por lá pra falar algumas besteiras também e foi correr o estado.
Para...
Falar e fazer aquilo que mais gosta, berrar aos 4 cantos, só que agora Sr. Senador Licenciado, o Sr. (felizmente ou infelizmente) não é mais o dono da caneta, sua voz vai apenas ecoar pelo vento e mostrar o quão dolorido pode ser a famosa dor de cotovelo.
Filipe Jéferson – Direto ao assunto.
Silêncio do prefeito eleito Léo Moraes quanto à escolha de nomes para o governo preocupa aliados
O silencio do prefeito eleito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos), quanto à escolha de nomes para comporem a sua principal equipe de governo vem se
Zumbi dos Palmares: a farsa negra
Torturador, estuprador e escravagista. São alguns adjetivos que devemos utilizar para se referir ao nome de Zumbi dos Palmares, mito que evoca image
Imagino quão não deve estar sendo difícil para o prefeito eleito Léo Moraes (Podemos) levar adiante seu desejo de não somente mudar a paisagem urban
Aos que me perguntam sobre eventuais integrantes da equipe que vai ajudar o prefeito eleito Léo Moraes a comandar os destinos de Porto Velho, a part