Com média de 1,58 e pico de 2,32 pontos, a TV Aparecida registrou o 3º lugar em audiência na Praça Grande São Paulo, de acordo com dados extraídos do Ibope MW (PSG), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios. No total, o alcance foi de 231 mil indivíduos alcançados.
Um dos destaques da programação da emissora aos domingos de manhã é a “Missa de Aparecida”, responsável pela média e o pico alcançados neste fim de semana. A celebração que acontece no Santuário Nacional, é a mais tradicional da televisão brasileira.
O “Terra da Padroeira”, atração sertaneja que vem na sequência, registrou pico de 1,96 e teve média de 1,22 pontos, alcançando o 4º lugar na audiência. O programa comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira é também um dos carros chefes da emissora.
Para o mês de junho, a TV Aparecida está preparando o Festival Caipira, com início já no primeiro domingo (04), às 12h30, onde diversos filmes, serão exibidos como parte das comemorações juninas da programação logo após o Terra da Padroeira.
Recentemente a emissora inaugurou a sua nova grade, trazendo entre as novidades, o programa Manhã Leve, com Maria Cândida, Arquivo A, sob o comando do departamento de jornalismo, Pet & Cia, apresentado por Bebel Ambrósio, nova temporada do programa Bênção da Noite, e também uma de suas principais atrações no momento, a exibição da novela “A Padroeira”, da Rede Globo, que vai ar de segunda a sábado, às 19h, com reapresentação às 22h30.
Sobre a Rede Aparecida:
A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) - (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 24 capitais e mais de 390 municípios, cobrindo cerca de 71 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.
|