Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Em 3º lugar na audiência nesse domingo (14), TV Aparecida tem consolidado crescimento constante


 
Gente de Opinião
Com média de 1,58 e pico de 2,32 pontos, a TV Aparecida registrou o 3º lugar em audiência na Praça Grande São Paulo, de acordo com dados extraídos do Ibope MW (PSG), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios. No total, o alcance foi de 231 mil indivíduos alcançados.
 
Um dos destaques da programação da emissora aos domingos de manhã é a “Missa de Aparecida”, responsável pela média e o pico alcançados neste fim de semana. A celebração que acontece no Santuário Nacional, é a mais tradicional da televisão brasileira.
 
O “Terra da Padroeira”, atração sertaneja que vem na sequência, registrou pico de 1,96 e teve média de 1,22 pontos, alcançando o 4º lugar na audiência. O programa comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira é também um dos carros chefes da emissora.
 
Para o mês de junho, a TV Aparecida está preparando o Festival Caipira, com início já no primeiro domingo (04), às 12h30, onde diversos filmes, serão exibidos como parte das comemorações juninas da programação logo após o Terra da Padroeira.
 
Recentemente a emissora inaugurou a sua nova grade, trazendo entre as novidades, o programa Manhã Leve, com Maria Cândida, Arquivo A, sob o comando do departamento de jornalismo, Pet & Cia, apresentado por Bebel Ambrósio, nova temporada do programa Bênção da Noite, e também uma de suas principais atrações no momento, a exibição da novela “A Padroeira”, da Rede Globo, que vai ar de segunda a sábado, às 19h, com reapresentação às 22h30.
 
Sobre a Rede Aparecida: 
 
A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) - (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 24 capitais e mais de 390 municípios, cobrindo cerca de 71 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.
Gente de Opinião

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Coluna da Hora – Cooperativa Afanada, PC-RO, errata, Sejus, assassino foragido e mais coisas com o jornalista Géri Anderson

Coluna da Hora – Cooperativa Afanada, PC-RO, errata, Sejus, assassino foragido e mais coisas com o jornalista Géri Anderson

MÃOS DE TESOURAO tesoureiro de uma cooperativa de crédito de Porto Velho é um dos principais suspeitos de desviar mais de R$ 6 milhões da empresa e

A Revolução da comunicação em Rondônia: jovens empreendedores e a ascensão dos sites de notícias

A Revolução da comunicação em Rondônia: jovens empreendedores e a ascensão dos sites de notícias

Rondônia vive um momento crucial na sua história de comunicação, impulsionado pelo crescimento vertiginoso da tecnologia e, em especial, pela inteli

Agradecimento a ti mulher em todas as tuas expressões

Agradecimento a ti mulher em todas as tuas expressões

Mulher-Aurora-MarMulher, que fazes metade da humanidadee criaste a outra meia com teu ventre de luz,que em todos os dias do ano sejas celebrada,não só

Reflexão política em tempos de Quaresma

Reflexão política em tempos de Quaresma

Por uma Nova Política de Verdade: Poder sem Violação da Verdade Apresento aqui uma citação do filósofo Michel Foucault, do seu livro  “Microfísica

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)