Terça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Canais digitais da Energisa facilitam contato dos clientes com a empresa

Aplicativo Energisa On tem sido o meio de interação preferido dos consumidores


Canais digitais da Energisa facilitam contato dos clientes com a empresa - Gente de Opinião

Em janeiro deste ano, 91% dos contatos com a Energisa em Rondônia, foram feitos por canais digitais, demonstrando uma significativa preferência dos clientes por essa forma de comunicação. O aplicativo Energisa On foi o canal mais utilizado, representando 44% dos contatos e ultrapassando 420 mil interações. 

Segundo Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa, "os canais digitais desempenham um papel essencial na modernização e melhoria da experiência do cliente com a empresa. Foram implementados para que o cliente tenha acesso a todos os serviços da empresa sem sair de casa." 

O aplicativo Energisa On, por exemplo, é gratuito e está disponível nas versões IOS e Android. Após o cadastro, o cliente terá acesso a uma variedade de serviços, como: 

- Comunicar falta de luz;

- Solicitar religação;

- Parcelar contas atrasadas;

- Solicitar mudança de titularidade;

- Informar pagamento;

- Consultar histórico de consumo;

- Informar leitura do medidor;

- Emitir segunda via de fatura;

- Acompanhar solicitações;

- Verificar contas pendentes e realizar pagamento; e

- Comunicar um problema na rede elétrica ou denunciar algo e muito mais. 

Além do aplicativo, os clientes podem entrar em contato com a Energisa através de outros canais, como: 

- Gisa pelo chat: https://gisa.energisa.com.br/

- Site: www.energisa.com.br

- Call Center: 0800 647 0120

Gente de OpiniãoTerça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nove anos: ação contra apagões da Energisa segue sem sentença

Nove anos: ação contra apagões da Energisa segue sem sentença

Apesar dos frequentes apagões e oscilações de energia, tramita há nove anos sem decisão definitiva uma ação civil pública movida contra a concession

120 Anos de Energisa: uma História de Energia e Inovação

120 Anos de Energisa: uma História de Energia e Inovação

Esta semana, no dia 26 de fevereiro, o Grupo Energisa completou 120 anos de uma história marcada pela energia, inovação e pioneirismo. Fundada em um

Nova jornada: aos 64 anos, Sidnei Rodrigues inicia estágio na Energisa Rondônia

Nova jornada: aos 64 anos, Sidnei Rodrigues inicia estágio na Energisa Rondônia

Estudante do 7º período de Engenharia Elétrica na Faculdade Metropolitana de Rondônia (FIMCA), com uma carreira sólida como técnico eletrônico e pr

Saiba a importância da autoleitura do medidor de energia e como realizá-la

Saiba a importância da autoleitura do medidor de energia e como realizá-la

A Energisa orienta os consumidores a adotarem a prática da autoleitura como uma forma de evitar a emissão de faturas com base na média de consumo. A

Gente de Opinião Terça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)