Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 - 09h41
Durante
2022, mais de sete milhões de contatos foram feitos nos canais digitais de
atendimento da Energisa em Rondônia. Os principais serviços acessados foram a
emissão de segunda via de fatura, a transferência de titularidade e a
negociação de débitos.
O
coordenador de atendimento da empresa, Wannuty de Almeida, conta que a
preferência pelos canais digitais é devido à facilidade e à diversidade de
serviços disponíveis. “É muito fácil usar os canais e eles estão disponíveis
24 horas, na palma da mão. Isso facilita muito o dia a dia dos nossos clientes”,
afirma.
A empresa
utiliza inteligência artificial para entender e aprimorar a experiência do cliente.
Atualmente, são três canais digitais disponíveis: Aplicativo Energisa On
(disponível gratuitamente para IOS e Android), atendente virtual pelo WhatsApp
(www.gisa.energisa.com.br) e Agência Digital (www.energisa.com.br).
Conheça os serviços disponíveis:
·
Emissão
de segunda via
·
Religação
de energia
·
Autoleitura
·
Mudança
de titularidade
·
Parcelamento
de débitos
·
Ligação
nova de energia
·
Informação
de falta de energia
·
Histórico
de consumo
·
Atualização
de dados cadastrais
·
Acompanhamento
de solicitação
·
Denúncia
de fraude de energia
·
Dicas
de economia de energia
·
Abertura
de conta digital Voltz
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