Terça-feira, 25 de abril de 2023 - 10h33
Quer solicitar a segunda via da fatura
de energia sem sair de casa? Pelo aplicativo Energisa On, site e whatsApp é
possível solicitar religação e ligação de energia, consultar débitos, emitir
segunda via da fatura, entre outros serviços.
A praticidade tecnológica e a
facilidade de acesso aos serviços nos canais digitais estão atraindo cada vez
mais clientes às plataformas da Energisa. O aplicativo Energisa On está
disponível gratuitamente para as versões IOS e Android e permite solicitar diversos
serviços diretamente do celular. Ao baixar o App, o cliente precisa
informar apenas o CPF e selecionar um número de telefone já vinculado ao seu
cadastro na empresa. Um código é enviado para o smartphone para liberar a
navegação. Caso não tenha o cadastro ainda, será necessário que o cliente
informe o seu CPF, nome e número de telefone para poder prosseguir com o
acesso.
Os clientes também podem acessar os
serviços pela Agência Digital https://servicos.energisa.com.br/. O layout moderno permite uma navegação fácil e intuitiva e se
adapta a qualquer dispositivo. Seja de um computador, um tablet ou um celular,
se o cliente precisar solicitar uma segunda via, por exemplo, ele encontrará a informação
da mesma forma em todos os aparelhos, mais rápido e sem precisar sair de onde
estiver. Os serviços também podem ser solicitados pela Gisa www.gisa.energisa.com.br.
Além da segunda via da fatura, é
possível por canais digitais: consultar débitos, negociar dívida, pedir
religação e ligação de energia e efetuar o pagamento da fatura por meio do
sistema PIX. Conheça a lista completa de serviços disponíveis:
• Emissão de segunda via da fatura;
• Alteração de data de vencimento;
• Consulta de débitos;
• Histórico de consumo;
• Declaração de quitação;
• Informar leitura;
• Débito automático;
• Negociação de dívida;
• Atualização dos dados da fatura;
• Cadastro da fatura por e-mail;
• Informar falta de energia;
• Alteração de carga;
• Religação de energia;
• Alteração de demanda;
• Nova ligação.
Em Rondônia, 90% dos atendimentos já
são feitos por canais digitais. “É muito fácil usar os canais digitais da
Energisa e os clientes conseguem realizar vários serviços no conforto de suas
casas, com praticidade, segurança e comodidade’’, afirma Wannuty Nobre,
Coordenador de atendimento.
Para
entrar em contato com a Energisa, utilize um dos canais de atendimento:
Energisa destaca orientações para o uso seguro de eletrodomésticos
O Manter a segurança ao usar eletrodomésticos em casa é fundamental para evitar acidentes elétricos. Pensando nisso, a Energisa reuniu dicas importa
Dicas: economize energia com medidas simples no dia a dia
A Energisa Rondônia reforça continuamente a importância do consumo consciente de energia, destacando que pequenas mudanças no dia a dia podem trazer
Energisa promove campanha de negociação de débitos neste sábado (23/11) em RO
No próximo sábado, dia 23 de novembro, a Energisa abrirá agências em diversas cidades de Rondônia para atender clientes interessados em renegociar s
Energisa reforça operações em Rondônia com frota superior a 800 veículos
A Energisa Rondônia anunciou a expansão de sua frota com a incorporação de quase 200 novos veículos, consolidando sua posição como a quarta maior fr