Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Clientes da Energisa podem concorrer a dois anos de conta grátis

Promoção segue até janeiro de 2024 e é válida para consumidores que pagam faturas via PIX


Clientes da Energisa podem concorrer a dois anos de conta grátis - Gente de Opinião

A Energisa continua com a Promoção Dois Anos de Conta Grátis, na qual clientes que pagam suas faturas via pix podem concorrer a até R$ 6 mil que serão divididos em descontos mensais na conta de luz por até dois anos. Em Rondônia duas clientes já foram contempladas, sendo a professora de libras Ana Keli Mesquita, de Guajará Mirim e a servidora pública Jemima Noemi dos Santos, de Porto Velho.    

Os  clientes podem se cadastrar até dezembro deste ano pelo site https://pix.energisa.com.br/, nos totens de atendimento das agências, na Gisa em https://gisa.energisa.com.br/ ou pelo App da Energisa. Vale ressaltar que quanto antes os clientes se cadastrarem e realizarem os pagamentos pelo QR Code do PIX, que está nas contas de energia ou por débito automático, mais chances terão. Os sorteios acontecem mensalmente e os clientes recebem os números da sorte a cada fatura paga.   

O pagamento pelo PIX é confiável, além de ser rápido e garantir comodidade. A Promoção Dois Anos de Contas Grátis é válida para todos os consumidores cadastrados como ‘Pessoa Física’ de todas as unidades do Grupo Energisa.

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Energisa tem vagas abertas para Porto Velho

Energisa tem vagas abertas para Porto Velho

A Energisa, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, está em busca de estagiários para integrar seu time. As diferent

Energisa participa do MP itinerante em Primavera de Rondônia

Energisa participa do MP itinerante em Primavera de Rondônia

A Energisa, em parceria com o Ministério Público de Rondônia (MPRO), participou nos últimos dias da campanha de serviços do MP Itinerante, realizada

26 pessoas são presas por furto de energia em Rondônia nos dois primeiros meses deste ano

26 pessoas são presas por furto de energia em Rondônia nos dois primeiros meses deste ano

Apenas nos dois primeiros meses deste ano, 26 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de furto de energia no estado. As prisões aconteceram em

Energisa tem vagas abertas para Cacoal, Ji-Paraná, Urupá, Porto Velho e Vilhena

Energisa tem vagas abertas para Cacoal, Ji-Paraná, Urupá, Porto Velho e Vilhena

A Energisa, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, está em busca de profissionais formados para integrar seu tempo.

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)