Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Energisa abre vagas para pessoas com deficiência em Porto Velho


Energisa abre vagas para pessoas com deficiência em Porto Velho - Gente de Opinião

A Energisa está com inscrições abertas para a vaga de Assistente Administrativo I, destinada exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD) em Rondônia. Os candidatos têm até o dia 11 de dezembro para se inscrever e precisam atender aos seguintes requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento intermediário em Pacote Office, Internet e Outlook; Experiência de 1 a 2 anos em atividades administrativas de apoio. Embora não seja obrigatório, possuir CNH categoria B será considerado um diferencial. 

As inscrições para as vagas podem ser realizadas por meio dos seguintes links: 

https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/8243549?jobBoardSource=gupy_public_page
https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/8243333?jobBoardSource=gupy_public_page
https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/8243699?jobBoardSource=gupy_public_page
https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/8243905?jobBoardSource=gupy_public_page 

Os selecionados terão acesso a uma série de benefícios oferecidos pela empresa, como vale-alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros, além de programas voltados à qualidade de vida, bolsa de estudos e o Gympass, que permite acesso a mais de 18 mil academias em todo o Brasil. 

A Energisa tem se destacado no cenário empresarial, sendo eleita, em novembro, como a segunda melhor empresa para trabalhar na Região Norte pela consultoria global Great Place to Work (GPTW). Em quase seis anos de atuação em Rondônia, a empresa já figurou diversas vezes no ranking GPTW, com avanços notáveis: em 2022, ocupou a 61ª colocação a nível nacional e, em 2023, subiu para a 22ª posição.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nova jornada: aos 64 anos, Sidnei Rodrigues inicia estágio na Energisa Rondônia

Nova jornada: aos 64 anos, Sidnei Rodrigues inicia estágio na Energisa Rondônia

Estudante do 7º período de Engenharia Elétrica na Faculdade Metropolitana de Rondônia (FIMCA), com uma carreira sólida como técnico eletrônico e pr

Saiba a importância da autoleitura do medidor de energia e como realizá-la

Saiba a importância da autoleitura do medidor de energia e como realizá-la

A Energisa orienta os consumidores a adotarem a prática da autoleitura como uma forma de evitar a emissão de faturas com base na média de consumo. A

Energisa promove workshop de segurança para empresas de eventos de Porto Velho

Energisa promove workshop de segurança para empresas de eventos de Porto Velho

No dia 21 de fevereiro, a Energisa Rondônia realizou o I Encontro de Segurança para Empresas de Eventos de Porto Velho. Compareceram representantes

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)