Quinta-feira, 10 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Energisa está com vagas abertas exclusivas para Pessoas com Deficiência

Empresa tem o compromisso de promover a igualdade de oportunidades e inclusão para esses profissionais


Energisa está com vagas abertas exclusivas para Pessoas com Deficiência - Gente de Opinião

A Energisa Rondônia reafirma seu compromisso com a inclusão e diversidade ao abrir vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). As oportunidades abrangem as áreas de Eletricista de Distribuição, Auxiliar Comercial, Assistente Administrativo e Analista Administrativo. A empresa acredita que profissionais PCDs podem desempenhar essas funções com excelência, contribuindo significativamente para o sucesso e crescimento da organização. 

Sabrina Amorim, consultora de Recursos Humanos da Energisa Rondônia, destacou a importância dessas iniciativas. "Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e diverso. Acreditamos que cada colaborador traz uma contribuição única e valiosa para a nossa empresa, e as vagas para PCDs são uma demonstração concreta desse compromisso," afirmou Sabrina. 

Os interessados em se candidatar devem acessar o portal da empresa na plataforma Gupy, uma ferramenta moderna que facilita a inscrição e o acompanhamento dos processos seletivos. No portal, é possível cadastrar currículos e até cadastrar currículos no banco de talentos da Energisa. 

Requisitos para as Vagas 

Eletricista de Distribuição: Ensino médio completo, formação em Eletricista de Distribuição, NR35, NR10 e carteira de habilitação AB. 

Assistente Administrativo: Ensino médio completo, desejável nível superior e experiência em rotinas administrativas. 

Auxiliar Comercial: Ensino médio completo e carteira de habilitação AB. 

Atualmente, a Energisa Rondônia conta com 75 colaboradores PCDs em seu quadro, desempenhando funções essenciais em diversas áreas da empresa. Esses profissionais recebem suporte contínuo e incentivo para seu desenvolvimento, com programas de treinamento e capacitação, além de adequações necessárias para garantir conforto no ambiente de trabalho. 

Sabrina Amorim reforçou o compromisso da empresa com a inclusão: "Queremos garantir que todos tenham a oportunidade de mostrar suas habilidades e potencial, independentemente de suas limitações físicas. Nosso objetivo é promover a igualdade de oportunidades e o crescimento de todos os nossos colaboradores." 

A Energisa Rondônia foi reconhecida em 2023 pela GPTW Brasil como uma das melhores empresas para se trabalhar, ocupando o 22º lugar no país. Este reconhecimento reflete o compromisso contínuo da empresa com um ambiente de trabalho positivo, oportunidades de crescimento e valorização dos colaboradores. 

Mais informações acesse a página de carreiras da Energisa: www.grupoenergisa.com.br/carreiras.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 10 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Energisa participa do MP itinerante em Primavera de Rondônia

Energisa participa do MP itinerante em Primavera de Rondônia

A Energisa, em parceria com o Ministério Público de Rondônia (MPRO), participou nos últimos dias da campanha de serviços do MP Itinerante, realizada

26 pessoas são presas por furto de energia em Rondônia nos dois primeiros meses deste ano

26 pessoas são presas por furto de energia em Rondônia nos dois primeiros meses deste ano

Apenas nos dois primeiros meses deste ano, 26 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de furto de energia no estado. As prisões aconteceram em

Energisa tem vagas abertas para Cacoal, Ji-Paraná, Urupá, Porto Velho e Vilhena

Energisa tem vagas abertas para Cacoal, Ji-Paraná, Urupá, Porto Velho e Vilhena

A Energisa, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, está em busca de profissionais formados para integrar seu tempo.

Em um ano, 245 colisões de veículos em postes são registradas em Rondônia

Em um ano, 245 colisões de veículos em postes são registradas em Rondônia

O número de colisões de veículos em postes de energia elétrica em Rondônia chegou a 245 no último ano, mais que em 2023, quando foram registrados 11

Gente de Opinião Quinta-feira, 10 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)