Quarta-feira, 27 de março de 2019 - 18h09
Para melhor o abastecimento de energia no Vale do Guaporé, a Ceron deu início as obras de concretagem das torres das linhas de transmissão, conhecida como ‘Linhão da 429’, entre os municípios de Presidente Médici e Costa Marques.
Para levar energia de qualidade às comunidades, serão instaladas mais de 350 quilômetros de linhas de transmissão e construídas nove subestações associando a distribuição de energia das cidades de Alvorada D’Oeste, São Domingos, São Francisco, Seringueiras, São Miguel ao Sistema Interligado Nacional (SIN).
Com investimento de R$ 180 milhões, a previsão é que, até o fim deste ano, as obras desse trecho já tenham sido concluídas, resultando na desativação de quatro usinas térmicas, de forma que a população faça o uso de uma energia mais limpa e confiável.
“A energia elétrica chegará à população destas cidades de forma muito mais segura. Teremos melhoria na qualidade dos serviços com a utilização de tecnologia de ponta, que o nosso cliente e a natureza merecem. Quando ficar concluída, a obra será um acelerador do crescimento socioeconômico da região, ampliando a oportunidade de emprego e renda, melhorando a qualidade de vida de todos, e fomentando a economia dessas regiões”, afirma o coordenador do projeto, Wilson Júnior.
Energisa participa do MP itinerante em Primavera de Rondônia
A Energisa, em parceria com o Ministério Público de Rondônia (MPRO), participou nos últimos dias da campanha de serviços do MP Itinerante, realizada
26 pessoas são presas por furto de energia em Rondônia nos dois primeiros meses deste ano
Apenas nos dois primeiros meses deste ano, 26 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de furto de energia no estado. As prisões aconteceram em
Energisa tem vagas abertas para Cacoal, Ji-Paraná, Urupá, Porto Velho e Vilhena
A Energisa, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, está em busca de profissionais formados para integrar seu tempo.
Em um ano, 245 colisões de veículos em postes são registradas em Rondônia
O número de colisões de veículos em postes de energia elétrica em Rondônia chegou a 245 no último ano, mais que em 2023, quando foram registrados 11