Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 - 14h06
A Energisa Rondônia reforça orientações aos seus
clientes para garantir o pagamento seguro das faturas de energia. Além do
direito de receber a conta impressa em casa, os consumidores têm a opção de
aderir ao recebimento da fatura de forma digital, gratuita, cadastrando seu
e-mail para receber o documento eletrônico. Trata-se de uma prática sustentável
que reduz o uso de papel e ainda facilita o acesso e controle das contas.
Para efetuar o pagamento via boleto, é fundamental
que os consumidores prestem atenção quanto ao banco emissor, que, no caso, é o
Itaú. Isso assegura a correta identificação da transação e evita possíveis
transtornos. Ao optar pelo pagamento via Pix, os consumidores devem verificar
que o recebedor que deve constar é a Energisa Rondônia. Essa medida garante a
correta alocação dos recursos e a efetiva quitação da fatura.
Confira na imagem abaixo, em destaque, os pontos de
atenção na hora de pagar a fatura.
Para facilitar ainda mais o acesso aos serviços, a
Energisa Rondônia disponibiliza o serviço de emissão de boleto da conta de
energia por meio de diferentes canais. Os consumidores podem utilizar o
Whatsapp, entrando em contato pelo número (69) 99358-9673 ou utilizar o
aplicativo Energisa On, disponível para download no Google Play ou App Store do
celular.
Outra orientação importante é quanto ao site
oficial da empresa: energisa.com.br. A orientação é que o
cliente esteja atento, verifique se está acessando a página correta da
Energisa, evitando inclusive de buscá-la por meio das páginas de pesquisa na
internet. A recomendação é que acesse diretamente o endereço para garantir a
autenticidade da conexão.
Millena Capeletti Gomes, analista de Ouvidoria da
Energisa Rondônia, destaca a importância dos consumidores estarem atentos às
opções oferecidas pela empresa. "Estamos sempre buscando formas de
facilitar a vida dos nossos clientes. Utilizando os canais adequados, é
possível efetuar o pagamento de maneira segura e sem complicações",
ressalta Millena. A empresa reforça que, em caso de dúvidas ou problemas, a
Ouvidoria está à disposição para prestar o devido suporte através do telefone: 0800
647 7992.
Nove anos: ação contra apagões da Energisa segue sem sentença
Apesar dos frequentes apagões e oscilações de energia, tramita há nove anos sem decisão definitiva uma ação civil pública movida contra a concession
120 Anos de Energisa: uma História de Energia e Inovação
Esta semana, no dia 26 de fevereiro, o Grupo Energisa completou 120 anos de uma história marcada pela energia, inovação e pioneirismo. Fundada em um
Nova jornada: aos 64 anos, Sidnei Rodrigues inicia estágio na Energisa Rondônia
Estudante do 7º período de Engenharia Elétrica na Faculdade Metropolitana de Rondônia (FIMCA), com uma carreira sólida como técnico eletrônico e pr
Saiba a importância da autoleitura do medidor de energia e como realizá-la
A Energisa orienta os consumidores a adotarem a prática da autoleitura como uma forma de evitar a emissão de faturas com base na média de consumo. A