Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 - 15h50
Diante
das adversidades climáticas e para garantir a segurança dos consumidores, a
Energisa Rondônia alerta que, em nenhuma circunstância, os clientes devem
intervir na rede elétrica por conta própria. Em vez disso, a empresa destaca a
importância de acionar a Energisa pelos canais de atendimento disponíveis,
visando uma intervenção segura e eficiente.
O
coordenador de Saúde e Segurança da Energisa em Rondônia, Caio Souza, ressaltou
a necessidade de as pessoas não interferirem em situações de acidentes
envolvendo a rede elétrica. Ele enfatiza que a primeira medida a ser tomada, em
tais casos, é entrar em contato imediatamente com a empresa para permitir uma
resposta adequada. Em caso de falta de energia, quedas de postes ou fios
elétricos, o trabalho deve ser direcionado para os profissionais capacitados,
como eletricistas e equipes de emergência da empresa.
“Reforçamos
as orientações para que os clientes evitem permanecer em áreas alagadas e não
tentem manusear equipamentos elétricos nessas condições. O correto é entrar em
contato com a Energisa para que possamos fazer o desligamento de forma segura,
especialmente em casos de enchentes. Durante essa época de chuva, temos um
plano de contingência para prevenir desligamentos emergenciais e atender de
forma eficaz", alerta Caio.
Em caso
de situações envolvendo a rede elétrica entre em contato por meio dos seguintes
canais de atendimento da Energisa em Rondônia:
Whatsapp
Gisa: (69) 99358-9673;
Call
Center: 0800 647 0120;
Site
Oficial: energisa.com.br;
Aplicativo
Energisa On: Disponível para download no Google Play ou App Store do celular.
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