Segunda-feira, 19 de junho de 2023 - 11h50
A Energisa Rondônia tem investido na
digitalização dos serviços para oferecer aos clientes facilidade e rapidez no
atendimento por meio dos canais digitais.
Neste mês de maio, a empresa registrou um
recorde: mais de 90% dos clientes do estado acessaram os serviços por meio dos
canais digitais. No ranking dos canais mais acessados estão o aplicativo
Energisa On, seguido pelo site da agência virtual servicos.energisa.com.br
e pelo WhatsApp Gisa no endereço www.gisa.energisa.com.br.
“A digitalização proporciona ao cliente um atendimento personalizado, rápido e
seguro. No mês passado, atingimos o recorde de 91% de contatos realizados
através de uma plataforma digital. Um marco significativo que mostra que o
cliente aderiu a ideia, afinal, ele não precisa sair do conforto da sua casa
para acessar os nossos serviços”, destaca o coordenador de Atendimento da
Energisa, Wannuty de Almeida.
Totem de
Autoatendimento
Vale lembrar que a Energisa também
disponibiliza totens de autoatendimento nas agências espalhadas por todo o
estado. Os clientes podem emitir segunda via das contas, realizar pagamentos,
solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento
de faturas, entre outros serviços.
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