Quinta-feira, 10 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Nova agência de atendimento da Energisa em Vilhena oferece conforto e facilidade para os clientes


Nova agência de atendimento da Energisa em Vilhena oferece conforto e facilidade para os clientes - Gente de Opinião

Os clientes da Energisa Rondônia, que residem em Vilhena, podem usufruir de um espaço mais amplo, moderno e eficaz durante os atendimentos presenciais. A distribuidora implantou uma nova agência na avenida Major amarantes, nº 90, esquina com a rua Saldanha Marinho. O horário de funcionamento é das 8h às 17h. 

Com instalações modernas, a nova agência foi planejada para prover o atendimento em um ambiente confortável, respeitando as necessidades do consumidor e as normas de construção e acessibilidade.  

A agência ainda conta com totens de autoatendimento em que é possível efetuar solicitações de diversos serviços como: retirada de fatura para pagamento, consulta de débitos e consumo, atualização cadastral e troca de titularidade. 

Com o intuito de antecipar o atendimento aos vilhenenses mais rápido em um lugar repleto de conforto e comodidade, o espaço funciona desde o final do ano passado, mas a inauguração oficial ocorreu nesta semana, com a presença do presidente da Energisa, André Theobald; do diretor Técnico Comercial Fernando Corradi, gerentes, coordenadores, supervisores e demais colaboradores da Unidade. 

De acordo com o coordenador Comercial Bruno Barbosa, em 2023, cerca de 90% dos clientes de Vilhena preferiram utilizar o atendimento por meio dos canais digitais. “Entretanto há também aqueles que preferem estar fisicamente na agência, ou seja, optam pelo atendimento humano. Por esta razão a empresa priorizou essa nova e completa estrutura”, finaliza Bruno.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 10 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Energisa participa do MP itinerante em Primavera de Rondônia

Energisa participa do MP itinerante em Primavera de Rondônia

A Energisa, em parceria com o Ministério Público de Rondônia (MPRO), participou nos últimos dias da campanha de serviços do MP Itinerante, realizada

26 pessoas são presas por furto de energia em Rondônia nos dois primeiros meses deste ano

26 pessoas são presas por furto de energia em Rondônia nos dois primeiros meses deste ano

Apenas nos dois primeiros meses deste ano, 26 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de furto de energia no estado. As prisões aconteceram em

Energisa tem vagas abertas para Cacoal, Ji-Paraná, Urupá, Porto Velho e Vilhena

Energisa tem vagas abertas para Cacoal, Ji-Paraná, Urupá, Porto Velho e Vilhena

A Energisa, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, está em busca de profissionais formados para integrar seu tempo.

Em um ano, 245 colisões de veículos em postes são registradas em Rondônia

Em um ano, 245 colisões de veículos em postes são registradas em Rondônia

O número de colisões de veículos em postes de energia elétrica em Rondônia chegou a 245 no último ano, mais que em 2023, quando foram registrados 11

Gente de Opinião Quinta-feira, 10 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)