Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 - 11h24
Os canais
digitais desempenham um papel essencial na modernização e melhoria da
experiência do cliente em diversos setores. Partindo desse princípio, a
Energisa tem buscado constantemente aprimorar seus meios de se comunicar com a
população. Além do tradicional call center, o site, whatsapp e aplicativo são
as formas que os consumidores têm para ter acesso aos inúmeros serviços
prestados pela concessionária de energia no estado. Somente este ano mais de
sete milhões de clientes utilizaram os canais da Energisa para os mais diversos
tipos de serviços.
O coordenador
Comercial da Energisa, Bruno Barbosa, explica que os canais digitais foram
implementados com o objetivo de facilitar a vida do cliente, especialmente
aqueles que, por algum motivo, não podem comparecer fisicamente nas agências.
“Através dos canais digitais é possível informar a falta de energia; solicitar
religação e ligação nova; emitir segunda via e alterar a data de vencimento da
fatura; consultar e negociar débitos; verificar histórico de consumo; emitir
declaração de quitação; atualizar dados de fatura; cadastrar fatura para
recebê-la por e-mail, entre outros serviços”, explica Bruno.
Confira a
seguir os canais de atendimento da Energisa:
- WhatsApp
Gisa: (69) 9 9358-9673
- Call Center:
0800 647 0120
- Site: www.energisa.com.br
- Aplicativo
Energisa On (disponível para iOS e Android)
Nove anos: ação contra apagões da Energisa segue sem sentença
Apesar dos frequentes apagões e oscilações de energia, tramita há nove anos sem decisão definitiva uma ação civil pública movida contra a concession
120 Anos de Energisa: uma História de Energia e Inovação
Esta semana, no dia 26 de fevereiro, o Grupo Energisa completou 120 anos de uma história marcada pela energia, inovação e pioneirismo. Fundada em um
Nova jornada: aos 64 anos, Sidnei Rodrigues inicia estágio na Energisa Rondônia
Estudante do 7º período de Engenharia Elétrica na Faculdade Metropolitana de Rondônia (FIMCA), com uma carreira sólida como técnico eletrônico e pr
Saiba a importância da autoleitura do medidor de energia e como realizá-la
A Energisa orienta os consumidores a adotarem a prática da autoleitura como uma forma de evitar a emissão de faturas com base na média de consumo. A