Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa

Consumidores têm a oportunidade de solicitar vários serviços sem sair de casa


Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa - Gente de Opinião

Agilidade, comodidade e segurança são itens essenciais para que os clientes sintam cada vez mais confiança nos serviços prestados por meio dos canais digitais de uma empresa.  Sabendo disso, a Energisa reforça as vantagens dos consumidores de energia elétrica em Rondônia utilizarem os canais digitais da distribuidora. Somente neste ano, entre os meses de janeiro e setembro, foram registrados quase 11 milhões de atendimentos por meio dos canais digitais da Energisa.

O supervisor de Atendimento da Energisa, Bruno Ricardo Barbosa, lembra que essa modalidade de atendimento já era impulsionada pelos avanços tecnológicos, mas se tornou ainda mais essencial no período da pandemia de Covid-19, quando o atendimento presencial ficou limitado. “A experiência da época mostra que o atendimento digital é tão eficaz quanto o presencial, portanto, a tendência é evoluir cada vez mais e a Energisa investe e acompanha essa tendência”, explica Bruno. 

Através do whatsapp, aplicativo Energisa On, call center e site a Energisa disponibiliza serviços como informe de falta de energia; solicitação de religação e ligação nova de energia; emissão de segunda via e alteração da data de vencimento da fatura; consulta e negociação de débitos; histórico de consumo; declaração de quitação; atualização de dados da fatura; cadastro de fatura para recebê-la por e-mail, entre outros.

“Os números mostram que esses canais de atendimento estão sendo cada vez mais aproveitados pela população por conta da facilidade, agilidade e segurança. De qualquer lugar no estado, com disponibilidade da internet, é possível solicitar vários serviços da concessionária”, finaliza Bruno. 

Confira os canais de atendimento da Energisa:

Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)

Assistente virtual Gisa (WhatsApp) – (69) 9 9358-9673

www.gisa.energisa.com.br  

Call Center: 0800 647 0120. 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de dezembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Agências da Energisa abrirão neste sábado (21) para negociação de débitos de energia

Agências da Energisa abrirão neste sábado (21) para negociação de débitos de energia

A Energisa estará com agências abertas no próximo sábado, dia 21 de dezembro, das 8h às 12h, em seis municípios de Rondônia: Porto Velho, Ariquemes,

Energisa e Senai oferecem curso gratuito de formação em assistente administrativo para pessoas com deficiência

Energisa e Senai oferecem curso gratuito de formação em assistente administrativo para pessoas com deficiência

A Energisa, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com inscrições abertas para o Curso de Formação em Assistent

Clientes da Energisa ainda podem concorrer a prêmios ao pagar faturas com QR Code

Clientes da Energisa ainda podem concorrer a prêmios ao pagar faturas com QR Code

A promoção "Pague com QR Code e Ganhe Prêmios", lançada pela Energisa em março deste ano, segue até o dia 28 de fevereiro de 2025 e traz benefícios

Energisa entrega mais de uma geladeira por dia para famílias de baixa renda desde que chegou a Rondônia

Energisa entrega mais de uma geladeira por dia para famílias de baixa renda desde que chegou a Rondônia

Instituições de Rondônia têm registrado economia significativa no consumo de energia elétrica graças ao Programa de Eficiência Energética (PEE), cri

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024 | Porto Velho (RO)