Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa

Consumidores têm a oportunidade de solicitar vários serviços sem sair de casa


Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa - Gente de Opinião

Agilidade, comodidade e segurança são itens essenciais para que os clientes sintam cada vez mais confiança nos serviços prestados por meio dos canais digitais de uma empresa.  Sabendo disso, a Energisa reforça as vantagens dos consumidores de energia elétrica em Rondônia utilizarem os canais digitais da distribuidora. Somente neste ano, entre os meses de janeiro e setembro, foram registrados quase 11 milhões de atendimentos por meio dos canais digitais da Energisa.

O supervisor de Atendimento da Energisa, Bruno Ricardo Barbosa, lembra que essa modalidade de atendimento já era impulsionada pelos avanços tecnológicos, mas se tornou ainda mais essencial no período da pandemia de Covid-19, quando o atendimento presencial ficou limitado. “A experiência da época mostra que o atendimento digital é tão eficaz quanto o presencial, portanto, a tendência é evoluir cada vez mais e a Energisa investe e acompanha essa tendência”, explica Bruno. 

Através do whatsapp, aplicativo Energisa On, call center e site a Energisa disponibiliza serviços como informe de falta de energia; solicitação de religação e ligação nova de energia; emissão de segunda via e alteração da data de vencimento da fatura; consulta e negociação de débitos; histórico de consumo; declaração de quitação; atualização de dados da fatura; cadastro de fatura para recebê-la por e-mail, entre outros.

“Os números mostram que esses canais de atendimento estão sendo cada vez mais aproveitados pela população por conta da facilidade, agilidade e segurança. De qualquer lugar no estado, com disponibilidade da internet, é possível solicitar vários serviços da concessionária”, finaliza Bruno. 

Confira os canais de atendimento da Energisa:

Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)

Assistente virtual Gisa (WhatsApp) – (69) 9 9358-9673

www.gisa.energisa.com.br  

Call Center: 0800 647 0120. 

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Energisa tem vagas abertas para Porto Velho

Energisa tem vagas abertas para Porto Velho

A Energisa, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, está em busca de estagiários para integrar seu time. As diferent

Energisa participa do MP itinerante em Primavera de Rondônia

Energisa participa do MP itinerante em Primavera de Rondônia

A Energisa, em parceria com o Ministério Público de Rondônia (MPRO), participou nos últimos dias da campanha de serviços do MP Itinerante, realizada

26 pessoas são presas por furto de energia em Rondônia nos dois primeiros meses deste ano

26 pessoas são presas por furto de energia em Rondônia nos dois primeiros meses deste ano

Apenas nos dois primeiros meses deste ano, 26 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de furto de energia no estado. As prisões aconteceram em

Energisa tem vagas abertas para Cacoal, Ji-Paraná, Urupá, Porto Velho e Vilhena

Energisa tem vagas abertas para Cacoal, Ji-Paraná, Urupá, Porto Velho e Vilhena

A Energisa, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, está em busca de profissionais formados para integrar seu tempo.

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)