Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa

Consumidores têm a oportunidade de solicitar vários serviços sem sair de casa


Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa - Gente de Opinião

Agilidade, comodidade e segurança são itens essenciais para que os clientes sintam cada vez mais confiança nos serviços prestados por meio dos canais digitais de uma empresa.  Sabendo disso, a Energisa reforça as vantagens dos consumidores de energia elétrica em Rondônia utilizarem os canais digitais da distribuidora. Somente neste ano, entre os meses de janeiro e setembro, foram registrados quase 11 milhões de atendimentos por meio dos canais digitais da Energisa.

O supervisor de Atendimento da Energisa, Bruno Ricardo Barbosa, lembra que essa modalidade de atendimento já era impulsionada pelos avanços tecnológicos, mas se tornou ainda mais essencial no período da pandemia de Covid-19, quando o atendimento presencial ficou limitado. “A experiência da época mostra que o atendimento digital é tão eficaz quanto o presencial, portanto, a tendência é evoluir cada vez mais e a Energisa investe e acompanha essa tendência”, explica Bruno. 

Através do whatsapp, aplicativo Energisa On, call center e site a Energisa disponibiliza serviços como informe de falta de energia; solicitação de religação e ligação nova de energia; emissão de segunda via e alteração da data de vencimento da fatura; consulta e negociação de débitos; histórico de consumo; declaração de quitação; atualização de dados da fatura; cadastro de fatura para recebê-la por e-mail, entre outros.

“Os números mostram que esses canais de atendimento estão sendo cada vez mais aproveitados pela população por conta da facilidade, agilidade e segurança. De qualquer lugar no estado, com disponibilidade da internet, é possível solicitar vários serviços da concessionária”, finaliza Bruno. 

Confira os canais de atendimento da Energisa:

Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)

Assistente virtual Gisa (WhatsApp) – (69) 9 9358-9673

www.gisa.energisa.com.br  

Call Center: 0800 647 0120. 

Gente de OpiniãoDomingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Energisa destaca orientações para o uso seguro de eletrodomésticos

Energisa destaca orientações para o uso seguro de eletrodomésticos

O Manter a segurança ao usar eletrodomésticos em casa é fundamental para evitar acidentes elétricos. Pensando nisso, a Energisa reuniu dicas importa

Dicas: economize energia com medidas simples no dia a dia

Dicas: economize energia com medidas simples no dia a dia

A Energisa Rondônia reforça continuamente a importância do consumo consciente de energia, destacando que pequenas mudanças no dia a dia podem trazer

Energisa promove campanha de negociação de débitos neste sábado (23/11) em RO

Energisa promove campanha de negociação de débitos neste sábado (23/11) em RO

No próximo sábado, dia 23 de novembro, a Energisa abrirá agências em diversas cidades de Rondônia para atender clientes interessados em renegociar s

Energisa reforça operações em Rondônia com frota superior a 800 veículos

Energisa reforça operações em Rondônia com frota superior a 800 veículos

A Energisa Rondônia anunciou a expansão de sua frota com a incorporação de quase 200 novos veículos, consolidando sua posição como a quarta maior fr

Gente de Opinião Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)