Sexta-feira, 23 de março de 2018 - 19h44
Como Administrar Sonhos – A Gestão Premiada da Fisiotrat. Este é o tema da palestra de Diogo Rodrigues no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo – Um Espetáculo de Sonhos e Realizações.
O evento destinado para estudantes do ensino médio acontecerá no dia 18 de março no auditório do Classe A Eletronorte.
Na sua apresentação, o administrador de empresas vai discorrer sobre os desafios na arte de administrar, dando o testemunho da sua experiência como um gestor reconhecido nacionalmente.
“Nunca sonhei em ter o próprio negócio. Eu sempre quis contribuir com o crescimento das organizações e dos empreendedores. Quero ver a evolução do capital humano das empresas por onde passo”.
Essa filosofia de vida foi a senha para o executivo de 28 anos conquistar espaço nobre na gestão da Fisiotrat o primeiro, maior e mais completo Centro de Reabilitação da região Norte.
Na empresa, ele contribuiu no empreendedorismo da fisioterapeuta Ailza Medeiros Santos que lançou a empresa em 1986. Apesar do crescimento empresarial, ela procurava um executivo há anos para tocar o negócio.
Diogo chegou no momento em que a Fisiotrat estava implantando a ISO 9001 e o sistema da qualidade só podia ir adiante com o acompanhamento de alguém habilitado como o dedicado profissional.
Sua estreia no mundo corporativo foi aos 15 anos, quando cursava o primeiro ano do ensino médio no Colégio Rio Branco em Porto Velho. Passou no concurso para ser estagiário na Eletronorte, ficando em sétimo lugar de uma lista de quinze candidatos.
Graças ao seu tino administrativo, a Fisiotrat vem sendo agraciada com importantes prêmios. “Toda essa premiação é resultado do trabalho em equipe com a admirável experiência da Ailza de Medeiros”, conclui Diogo Rodrigues, o administrador de sonhos. E de Realizações também.
Fonte: João Albuquerque
Na passagem da democracia partidária para a oligarquia liberal (democracia autoritária)
Poder económico e Poder político em Promiscuidade clara Estamos no início de uma nova era moldada pelas tecnologias virtuais e pela Inteligência A
Lua de mel do prefeito Léo com a Câmara Municipal logo chegará ao fim
No começo, tudo são flores. Com o passar do tempo, elas murcham, perdem o vigor e acabam morrendo. Assim pode ser entendido o relacionamento entre o
Iniciamos o ano 2025 com as esperanças murchas porque na qualidade de cidadãos e de povos nos encontramos envolvidos num dilema político-económico q
Prefeito Léo acertou na escolha para a Controladoria Geral
Léo Moraes assumiu no dia 1º de janeiro os destinos do município de Porto Velho, em uma solenidade bastante concorrida, que aconteceu no Complexo da