Sexta-feira, 23 de março de 2018 - 19h44
Como Administrar Sonhos – A Gestão Premiada da Fisiotrat. Este é o tema da palestra de Diogo Rodrigues no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo – Um Espetáculo de Sonhos e Realizações.
O evento destinado para estudantes do ensino médio acontecerá no dia 18 de março no auditório do Classe A Eletronorte.
Na sua apresentação, o administrador de empresas vai discorrer sobre os desafios na arte de administrar, dando o testemunho da sua experiência como um gestor reconhecido nacionalmente.
“Nunca sonhei em ter o próprio negócio. Eu sempre quis contribuir com o crescimento das organizações e dos empreendedores. Quero ver a evolução do capital humano das empresas por onde passo”.
Essa filosofia de vida foi a senha para o executivo de 28 anos conquistar espaço nobre na gestão da Fisiotrat o primeiro, maior e mais completo Centro de Reabilitação da região Norte.
Na empresa, ele contribuiu no empreendedorismo da fisioterapeuta Ailza Medeiros Santos que lançou a empresa em 1986. Apesar do crescimento empresarial, ela procurava um executivo há anos para tocar o negócio.
Diogo chegou no momento em que a Fisiotrat estava implantando a ISO 9001 e o sistema da qualidade só podia ir adiante com o acompanhamento de alguém habilitado como o dedicado profissional.
Sua estreia no mundo corporativo foi aos 15 anos, quando cursava o primeiro ano do ensino médio no Colégio Rio Branco em Porto Velho. Passou no concurso para ser estagiário na Eletronorte, ficando em sétimo lugar de uma lista de quinze candidatos.
Graças ao seu tino administrativo, a Fisiotrat vem sendo agraciada com importantes prêmios. “Toda essa premiação é resultado do trabalho em equipe com a admirável experiência da Ailza de Medeiros”, conclui Diogo Rodrigues, o administrador de sonhos. E de Realizações também.
Fonte: João Albuquerque
Falar bem de Rondônia só por causa de um prato de comida de 2 reais?
Se não me engano, a propaganda oficial orienta a falar bem de Rondônia só porque o governo, em parceria com restaurantes credenciados, implantou um
Guedes deixa PSDB após perder espaço
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Rondônia perdeu uma de suas principais lideranças políticas. Após décadas empunhando a bandeira
Criado em de novembro de 1890, através do Decreto 966-A, por iniciativa do então ministro da Fazenda Rui Barbosa, o Egrégio Tribunal de Contas da Un
Existe uma atividade humana, entre outras, que muito admiro e respeito. Trata-se do trabalho voluntário. Não importa a área de atuação. Pode ser na