Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Kotscho: prenderam a quadrilha toda do PMDB e paneleiros silenciam


O jornalista Ricardo Kotscho criticou nesta quinta-feira, 29, a ausência de manifestações contra Michel Temer, após a operação da PF que prendeu seus amigos pessoais José Yunes e o coronel da PM João Baptista Lima Filho, além de outras três pessoas ligadas a ele; Kotscho afirma que prenderam a "quadrilha toda do PMDB" denunciada pelo ex-procurador geral Rodrigo Janot, e não se ouve um pio de indignação; "Cadê as paneleiras que não podiam ver a cara de Dilma na TV que já entravam em transe e começavam a gritar palavrões ao lado os filhos nos idos de 2016, quando Romero Jucá já queria 'estancar a sangria'"

Kotscho: prenderam a quadrilha toda do PMDB e paneleiros silenciam  - Gente de Opinião

247 - O jornalista Ricardo Kotscho criticou nesta quinta-feira, 29, a ausência de manifestações contra Michel Temer, após a operação da Polícia Federal que prendeu seus amigos pessoais José Yunes e o coronel da PM João Baptista Lima Filho, além de outras três pessoas ligadas a ele.

"Senti falta dos barulhentos personagens que foram às varandas e às ruas dos bairros chiques das cidades para derrubar a presidente Dilma Rousseff, em nome do 'combate à corrupção', apenas dois anos atrás. Cadê as paneleiras que não podiam ver a cara de Dilma na TV que já entravam em transe e começavam a gritar palavrões ao lado os filhos nos idos de 2016, quando Romero Jucá já queria 'estancar a sangria, com o Supremo, com tudo', e colocar Temer em seu lugar?", questiona. 

Kotscho afirma que prenderam a "quadrilha toda do PMDB" denunciada pelo ex-procurador geral Rodrigo Janot, e não se ouve um pio de indignação. "Cadê os adoradores de Eduardo Cunha e todos os heróis daquelas jornadas gloriosas que viabilizaram o golpe parlamentar para combater a corrupção do PT? Os idiotas do patriotismo seletivo certamente vão dizer que eles eram aliados do PT, como se essa gente não estivesse no poder desde sempre, com qualquer partido", diz o jornalista. 

"Sei não, mas se não encontrarem logo um candidato competitivo para chamar de seu, a fina flor do reacionarismo nacional pode querer melar este jogo", diz ele. 

Leia o texto na íntegra no Balaio do Kotscho

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A Revolução da comunicação em Rondônia: jovens empreendedores e a ascensão dos sites de notícias

A Revolução da comunicação em Rondônia: jovens empreendedores e a ascensão dos sites de notícias

Rondônia vive um momento crucial na sua história de comunicação, impulsionado pelo crescimento vertiginoso da tecnologia e, em especial, pela inteli

Agradecimento a ti mulher em todas as tuas expressões

Agradecimento a ti mulher em todas as tuas expressões

Mulher-Aurora-MarMulher, que fazes metade da humanidadee criaste a outra meia com teu ventre de luz,que em todos os dias do ano sejas celebrada,não só

Reflexão política em tempos de Quaresma

Reflexão política em tempos de Quaresma

Por uma Nova Política de Verdade: Poder sem Violação da Verdade Apresento aqui uma citação do filósofo Michel Foucault, do seu livro  “Microfísica

Coluna da Hora – pedágio na br-364, carnaval, blocos, detran e outros assuntos abordados pelo jornalista Géri Anderson

Coluna da Hora – pedágio na br-364, carnaval, blocos, detran e outros assuntos abordados pelo jornalista Géri Anderson

BR - 364 COM PEDÁGIO?Será que vale mesmo a pena privatizar e favorecer somente a empresa vencedora do leilão nesses primeiros 4 anos? Pra quê pagar

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)