Quinta-feira, 15 de março de 2018 - 21h42
Por Mario Marona, em seu Facebook
A presidenta eleita pelo povo derrubada por uma trama fraudulenta do Congresso, comandada por ladrões, sob o silêncio covarde do Judiciário.
DITADURA.
Moradores de favelas fotografados e humilhados por militares.
DITADURA.
Casas nas favelas invadidas pela polícia sem autorização legal.
DITADURA.
Ativistas dos direitos humanos assassinados e agredidos no campo e nas cidades.
DITADURA.
Manifestantes e grevistas espancados pela polícia.
DITADURA.
Um governo ilegítimo faz o oposto do que o povo pediu nas urnas, leva o país a regredir décadas, e não há Congresso ou STF capaz de frear os retrocessos.
DITADURA.
Um presidente sem voto age apenas para manter-se longe dos tribunais e conta com a cumplicidade dos que comandam o Judiciário.
DITADURA.
O maior líder político do país na iminência de ser preso e impedido de disputar uma eleição.
DITADURA.
Acabou o direito à isenção. Contra as ditaduras, em quaisquer de suas manifestações, só existe um lado respeitável, honesto e legítimo: o lado da oposição.
Em defesa de uma frente ampla progressista.
ABAIXO A DITADURA!
Europa em Marcha para a Guerra
Ursula von der Leyen manda os Europeus apertar o Cinto… e o Gatilho! A Europa está em polvorosa! A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der
A popularidade do presidente Lula despencou a níveis impressionantes, considerado o menor índice de aprovação nos três mandatos do petista. Somente
Que o povo tem a sua força numa democracia é algo que há muito tempo está enraizado no imaginário social. Isso é pura verdade, porém, em termos prát
Petrobras registra rombo histórico
Quando o assunto é exploração de petróleo em águas profundas e profundíssimas, a Petrobras é uma referência mundial. Considerada uma espécie de joia