Sexta-feira, 8 de outubro de 2010 - 15h31
Parece que é coisa proibida, falar que quem tem responsabilidade pelo cargo é o Partido.
Toda vez que um parlamentar se revolta contra o partido e diz que vai desfiliar-se, o Partido grita, o cargo é do Partido.
Bem colocado, já que ninguém pode se candidatar com seu CPF, aí o Partido, é lógico cobra o seu direito constitucional, mas e quando o parlamentar não atende as necessidades do Município, Estado ou do País, o que acontece?
O Partido delega aos Tribunais de Estâncias bem longas, o Partido não é responsabilizado por nada, na filiação deveria ser exigida a ficha limpa, na convenção, em todo processo de legalidade partidária, deveria ser verificada a ficha do pretenso candidato a entrar no Partido.
Mas não, tudo pode dentro dos Partidos, inclusive, quem sai devendo, expondo o Partido ao ridículo, isso pode, mas a ficha limpa os Partidos aboliram, ou simplesmente desconsideram.
Gostaria de ver um Partido político, trabalhar suas bases, através da peneira moral, como acontece em todos os processos da sociedade, só pode comprar se tiver ficha limpa no, SPC, SERASA e no comércio do bairro.
É uma hipocrisia, abrir as portas para quem traz o cifrão, sem querer saber a razão, século vinte e um, tudo às claras nas vias navegáveis da universalidade da informação, parece que ainda é uma brincadeira do Coronel.
Vai, vota e manda votar, depois volta, pra pegar, Ouvi isso na década de 60.
Exijo respeito, não sou mais um sonhador.
Toda responsabilidade deverá ser cobrada dos Partidos Políticos! Ou não!
MOVIMENTO PARTIDO LIMPO!
CARLINHOS MARACANÀ
CIDADÃO BRASILEIRO
Estrada da Penal – o retrato do descaso oficial
A RO – 005, conhecida como Estrada da Penal, é a única via terrestre que dá acesso a milhares de moradores do baixo Madeira, como Vila Calderita, Sã
Do outro lado do poder: Lula sempre defendeu a Anistia
O ano era 1979. Tinha acabado de chegar de Belém do Pará, onde fui estudar e tive os meus primeiros contatos com a imprensa na Revista Observador Am
Consórcio 4UM-Opportunity vai cobrar pedágio na BR-364 sem investir nenhum centavo imediatamente
A BR-364, uma das principais rodovias de Rondônia, está prestes a ser concedida à iniciativa privada pelo prazo de 30 anos. O consórcio 4UM-Opportun
Centrão aproveita fragilidade do governo Lula para exigir mais cargos
A popularidade do governo Lula vem caindo a cada pesquisa de opinião pública. Há quem diga que nunca esteve tão baixa. Muitos são os motivos, entre