Quarta-feira, 12 de maio de 2010 - 07h54
João Serra Cipriano
“Drogas tomaram contas das ruas do Brasil nos últimos sete anos e só agora ex-ministra Dilma-PT usa mídia do partido para dizer que vai combater narcotráfico do Crack”
A ex-ministra Dilma e atual pré-candidata do PT a presidência da republica nas eleições de 2010, apareceu nos últimos dias em cadeia nacional de televisão falando do alarmante crescimento das drogas (crack) como se nada tivesse a ver com as questões sociais relacionadas à violência e em especial ao crescente comércio de entorpecentes no Brasil.
O seu governo do PT, cujo chefe maior é o senhor Lula, através do Itamaraty vem dando corda aos governos de Hugo Chaves, Evo Moralles e Fidel Castro, todos acusados pelos organismos internacionais e controladores das drogas, de serem os maiores apoiadores de narcotraficantes internacionais, de lavarem em seus países latinos americanos e centrais, os bilhões de dólares frutos do contrabando de cocaína, heroína, armas e o tal Crack alardeado pela Dilma. “Essa semana os programas fantástico da Globo e Domingo Espetacular da Record, mostraram o crack sendo vendido e usado dentro dos pátios dos ministérios-DF e a menos de 100 metros do Palácio da Dilma ou melhor do Lula-PT”.
Fazem mídias tentando colocar a senhora Dilma-PT em evidência, escolhendo temas traumáticos para as famílias, mas esquece-se que são governos, possuem total poder de resolver as coisas, já estão no comando da política nacional há pelo menos sete anos e de prático, assistimos alianças da Casa Civil do Governo Central perigosamente apoiando ditadores e aliados de narcotraficantes tipo Hugo Chaves da Venezuela.
Ademais, as drogas estão atreladas diretamente com o contrabando de armas e o contrabando de produtos piratas, cujo Secretário Nacional de Justiça e deputado federal Tuma Jr, acaba de ser denunciado pela sua ligação perigosamente com a máfia chinesa. Olha que segundo levantamentos da própria Polícia Federal já havia alertada a ex-ministra da Casa Civil (Dilma-PT) e o próprio ex-ministro da Justiça (Tarso Genro-PT) de que membro direto do governo petista de Lula estava envolvido até o pescoço com a tal máfia chinesa.
Estes caras contratados lá dos Estados Unidos para cuidar da mídia de Dilma-PT, visando à presidência acham que o povo brasileiro são todos burros e a imprensa “tupiniquim” vai caindo nas movimentações de propaganda enganosa do tipo essa que coloca a presidenciável petista como a mulher salvadora das famílias e contra o terrível monstro das drogas e ameaça direta aos nossos filhos.
A mentira pegaria, caso Dilma não fosse até o mês passado a Ministra Chefe da Casa Civil (Primeira Mulher do Brasil e de Lula-PT), cujos poderes de mando superavam a do próprio Presidente da República, com mando sob todas as pastas governamentais, inclusive a da Justiça, que por sua vez, tinha todas as condições de agir com rigor nos últimos sete anos contra o narcotráfico e as drogas. Nada fez em sete anos e agora vem tentando passar como salvadora das famílias brasileiras. Essa não cola.
A tendência mundial é derrubar os atuais governos trabalhistas que usaram da mentira e da corrupção para tentarem permanecer no poder a qualquer custo e com medidas populistas. Já caíram os governos de esquerda e trabalhista no Chile, Colômbia e agora na Inglaterra. O Brasil também deve dar uma resposta corajosa nas urnas contra as mentiras e a falta de políticas públicas consistentes.
O autor João Serra Cipriano é jornalista e suplente de deputado federal pelo PSB-RO.
Silêncio do prefeito eleito Léo Moraes quanto à escolha de nomes para o governo preocupa aliados
O silencio do prefeito eleito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos), quanto à escolha de nomes para comporem a sua principal equipe de governo vem se
Zumbi dos Palmares: a farsa negra
Torturador, estuprador e escravagista. São alguns adjetivos que devemos utilizar para se referir ao nome de Zumbi dos Palmares, mito que evoca image
Imagino quão não deve estar sendo difícil para o prefeito eleito Léo Moraes (Podemos) levar adiante seu desejo de não somente mudar a paisagem urban
Aos que me perguntam sobre eventuais integrantes da equipe que vai ajudar o prefeito eleito Léo Moraes a comandar os destinos de Porto Velho, a part