Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 08h44
247 - O jornalista Reinaldo Azevedo, um dos representantes do neodireita na mídia, criticou nesta segunda-feira, 27, o fracasso das manifestações organizadas por grupos como Mobimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua desse domingo, 26.
"Não gostava do que antevia quando se anunciou o protesto e gosto menos ainda do resultado. Por que me opus à manifestação? A pauta era ampla e confusa; tanto o sucesso como o insucesso interessariam às esquerdas; mais uma vez, assistiríamos a uma depredação da racionalidade e da lógica. Uma pena e uma lástima!", diz Reinaldo em sua coluna na Folha de S. Paulo.
"Enfrento o diabo nas redes sociais, que não são a tradução da vida real, desde que afirmei que a demonização da política, conduzida pelo MPF e pelo candidato Rodrigo Janot, acabaria por retirar do PT o papel de protagonista do petrolão. E cravei: a direita xucra ressuscitará as esquerdas. Acertei. E os xucros escoicearam", afirma o jornalista.
Reinaldo avisa: "Vão adiante! Entendam-se, então, com o povo, não apenas com os fanáticos da sua igrejinha piromaníaca. Há gente que anseia ser a vanguarda do retrocesso. Não é de hoje."
Leia na íntegra a coluna de Reinaldo Azevedo.
A velha fábrica de corrupção voltou a operar
Há vários anos desativada, a velha fábrica de corrupção voltou a operar em Rondônia. Especializada na preparação de licitações e contratos fraudulen
Vem aí o concurso para a Guarda Municipal
Colocar a Guarda Municipal em funcionamento foi uma das promessas de campanha do atual prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, e não criar. Isso porque
Guarda Municipal: o que é e para que serve
Nos últimos meses, muito se tem falado e escrito sobre a Guarda Municipal – aliás, uma das promessas de campanha do atual prefeito de Porto Velho, L
O sumiço do governador e a aparição do vice!
O SUMIÇO DO GOVERNADOR...O assunto da semana que passou nos bastidores políticos foi o sumiço do governador do Estado, Marcos Rocha (União Brasil).