Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Rondônia

Chapa 1: Cleverson Brancalhão e Ivanilda Frazão – Uma nova era da Administração Brasileira


Chapa 1: Cleverson Brancalhão e Ivanilda Frazão – Uma nova era da Administração Brasileira - Gente de Opinião

Como conselheiro e diretor de eventos do CRA-RO, Cleverson Brancalhão desempenhou um papel fundamental na instituição do ENRAT – Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos, o maior evento da categoria no Estado de Rondônia. A primeira edição do ENRAT ocorreu em 2015, em Porto Velho, e fez parte das comemorações pelo jubileu de ouro dos 50 anos da Administração no Brasil.

O ENRAT se consolidou como uma plataforma essencial para administradores, tecnólogos, acadêmicos, estudantes e pesquisadores. O evento é projetado para enriquecer o capital intelectual dos participantes e promover uma troca significativa de experiências. Com a presença de renomados conferencistas, o ENRAT oferece palestras que abordam desde as expectativas do setor até as oportunidades emergentes em um mercado cada vez mais competitivo.

Cleverson Brancalhão ressalta a importância desses encontros para a preparação dos profissionais. “O ENRAT proporciona uma oportunidade única para a classe administrativa aprimorar seus conhecimentos, se conectar com líderes do setor e antecipar-se às tendências emergentes. É um momento essencial para enfrentar os desafios do mercado com uma base sólida de conhecimento e visão estratégica”, disse.

No cenário federal, Brancalhão, agora na  CHAPA 1 CRA-RO  e CHAPA 1 CFA, junto com Ivanilda Frazão, está preparado para levar sua atuação a um nível ainda mais significativo. A candidatura busca implementar melhorias abrangentes e avançadas para os profissionais da administração em todo o Brasil.

Entre os principais objetivos da chapa estão: a valorização da profissão para fortalecer o reconhecimento dos administradores no mercado de trabalho por meio de parcerias estratégicas com instituições como BASA, SEDEC e FINEP, além de combater o exercício ilegal da profissão, assegurando uma regulamentação justa e eficaz.

A modernização do Conselho Regional de Administração também consta nas propostas para captação de recursos para melhorar a infraestrutura e os serviços oferecidos aos profissionais, refletindo o compromisso com a inovação e a excelência.A criação de um Laboratório de Inovação, visa estabelecer um espaço dedicado ao desenvolvimento de práticas e ideias inovadoras para o novo administrador, promovendo o avanço contínuo da profissão.

Na hora do seu voto, escolha quem realmente valoriza a profissão. Opte pela CHAPA 1 CRA-RO  e CHAPA 1 CFA.

Gente de OpiniãoDomingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo de RO entrega Unidade revitalizada da Ciretran em Nova União

Governo de RO entrega Unidade revitalizada da Ciretran em Nova União

O governo de Rondônia entregou, nesta sexta-feira (22), mais uma unidade revitalizada da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) no interior d

Governador Marcos Rocha entrega nova Ciretran em Alta Floresta e reforça modernização nos municípios do Estado

Governador Marcos Rocha entrega nova Ciretran em Alta Floresta e reforça modernização nos municípios do Estado

 Governo de Rondônia, sob a liderança do governador Marcos Rocha, avança em sua gestão municipalista com a entrega de importantes obras que benefici

Incra apresenta resultados do trabalho nas comunidades quilombolas de Rondônia

Incra apresenta resultados do trabalho nas comunidades quilombolas de Rondônia

No Dia da Consciência Negra a superintendência do Incra em Rondônia anunciou que Rondônia está com 100% das comunidades quilombolas com processo de

Novembro Quilombola: MPF atua para garantir direitos de comunidades quilombolas em Ji-Paraná (RO)

Novembro Quilombola: MPF atua para garantir direitos de comunidades quilombolas em Ji-Paraná (RO)

O Ministério Público Federal (MPF) tem atuado em 27 procedimentos ,em Ji-Paraná (RO), que buscam benefícios e direitos de seis comunidades quilombol

Gente de Opinião Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)