Sábado, 6 de agosto de 2011 - 21h20
O pára-quedismo é um dos esportes radicais que atrai cada vez mais adeptos. E em Rondônia a prática desse esporte conta com a equipe do Amazon Jump, que vai mostrar durante a 9ª edição do Programa Espaço Mulher que as mulheres também são corajosas e gostam de muita adrenalina.
Outro destaque do programa é a história de vida de uma pioneira na Fisioterapia rondoniense, Drª. Ailza de Medeiros Santos que é a mulher de destaque.
E atendendo a pedidos o fotógrafo Lincoln Miranda vai falar sobre a nova tendência nos vídeos de casamento, o chamado Cine Wedding.
No quadro Embelezar, Neth Fiorentino conversa com o fisioterapeuta Anderson Franklin sobre os benefícios do Physio Pilates.
O Espaço Mulher vai ao ar todos os domingos a partir das 11:30 horas, pela Record News, canal 58 com reprise às segundas no mesmo horário.
Sugestões de temas para as entrevistas podem ser enviadas para o e-mail: contatos.espacomulher@gmail.com.
Falar bem de Rondônia só por causa de um prato de comida de 2 reais?
Se não me engano, a propaganda oficial orienta a falar bem de Rondônia só porque o governo, em parceria com restaurantes credenciados, implantou um
Guedes deixa PSDB após perder espaço
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Rondônia perdeu uma de suas principais lideranças políticas. Após décadas empunhando a bandeira
Criado em de novembro de 1890, através do Decreto 966-A, por iniciativa do então ministro da Fazenda Rui Barbosa, o Egrégio Tribunal de Contas da Un
Existe uma atividade humana, entre outras, que muito admiro e respeito. Trata-se do trabalho voluntário. Não importa a área de atuação. Pode ser na