Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 - 14h35
247 - Em nova charge para o 247, o chargista Carlos Latuff critica a pesada ofensiva de agentes do Estado - da Justiça Eleitoral ou de forças policiais - contra universidades com a desculpa de que haveria materiais constituindo campanha para Fernando Haddad (PT).
Muitos materiais, no entanto, sequer eram de propaganda eleitoral, fazendo apenas a defesa da democracia ou em alguns casos se referindo a Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro.
Fiscais de tribunais eleitorais, policiais federais e militares, sob ordens de juízes ou seguindo a solicitação de estudantes, invadiram universidades públicas em todo o país para interrogar, intimidar e apreender materiais de divulgação, além de ordenar a retirada de comunicados do ar (leia mais).
Eyder Brasil vai revitalizar centros esportivos e apoiar atletas de todas as áreas
Atletas do grupo master de futebol amador de Porto Velho, receberam o candidato a prefeito de Porto Velho Sargento Eyder Brasil e o candidato a vere
Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11
Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron