Domingo, 26 de agosto de 2018 - 11h03
SP 247 – Em seu próprio Estado, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) testemunha algo que tem ocorrido por todo o país: políticos de partidos aliados apoiam outras candidaturas. Entretanto, o caso em São Paulo é ainda mais grave. É que a opção por outra candidatura tem sido feita por políticos do próprio partido do ex-governador.
PUBLICIDADE
Na região oeste, por exemplo, políticos do PSDB estão se dividindo entre o trabalho para a candidatura de João Doria, do PSDB, a governador, e o apoio a Jair Bolsonaro na eleição federal. O vereador Mauro Neves, do PSDB de Presidente Prudente, deixou claro essa posição ao encontrar-se com o presidenciável do PSL, na quarta-feira (22), durante a visita de Bolsonaro pela região. “Não deu para ir recebê-lo no aeroporto, mas fui encontrar-me com ele no calçadão do centro,” revela reportagem de José Maria Tomazela, no Estado de São Paulo.
O vereador diz que o apoio à candidatura de Bolsonaro é explícito e do conhecimento de lideranças locais e do diretório municipal do PSDB. “Nunca escondi e, se acharem que devem me punir por isso, não terei o que fazer”, declarou ao Estado de São Paulo.
Eyder Brasil vai revitalizar centros esportivos e apoiar atletas de todas as áreas
Atletas do grupo master de futebol amador de Porto Velho, receberam o candidato a prefeito de Porto Velho Sargento Eyder Brasil e o candidato a vere
Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11
Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron