Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 - 21h09
247 - O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, demonstrou seu desprezo pelos africanos em um discurso feito nesta segunda-feira 17 na sede do Secovi (Sindicato da Habitação), em São Paulo. Questionado sobre o motivo de ter usado o termo, respondeu: “apenas para o auditório ficar mais satisfeito”. “Não eram os países que trariam, digamos assim, o retorno do investimento que fizemos neles. Só isso”, acrescentou.
Mourão criticou a política externa dos últimos anos de governos do PT e disse que o país adotou a "diplomacia que foi chamada de Sul-Sul". "E aí nos ligamos com toda a mulambada, me perdoem o termo, existente do outro lado do oceano, do lado de cá, que não resultou em nada, só em dívidas que foram contraídas e que nós estamos tomando calote disso aí", declarou, sem citar especificamente nenhum país, segundo reportagem do UOL.
"Entregamos nossos recursos para esse pessoal, agora mesmo um deles tentou entrar em São Paulo com um trocado, um troco, para um tratamento de saúde. Ô tratamento caro esse... pelo amor de Deus", disse ainda, ironizando a notícia da recente apreensão de US$ 16 milhões em dinheiro em duas malas que estavam com a comitiva do vice-presidente de Guiné Equatorial.
Eyder Brasil vai revitalizar centros esportivos e apoiar atletas de todas as áreas
Atletas do grupo master de futebol amador de Porto Velho, receberam o candidato a prefeito de Porto Velho Sargento Eyder Brasil e o candidato a vere
Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11
Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron