Quinta-feira, 13 de setembro de 2007 - 11h14
Na noite de ontem, 12, equipes do Serviço de Inteligência e integrantes do GP- Grupamento de Polícia de Nova Londrina conseguiram efetuar a prisão de três infratores que estavam furtando e roubando no município de Ji-Paraná.
O chefe da quadrilha, João Correia Elias, juntamente com Geneci José Valentim e Cleiton Francisco da silva, eram fugitivos do presídio Agenor Martins de Carvalho. Sendo que João é considerado de alta periculosidade, pois responde a vários homicídios e participou há um tempo de um seqüestro, que teve como vítima o proprietário do Comercial São João, em Ji-Paraná.
Alertados pela Central de Operações sobre o roubo de uma motocicleta, os Policiais Militares iniciaram buscas na região e obtiveram êxito por volta da 00:00 hora.Houve um rápido confronto e toda a gangue foi dominada, sendo recuperados vários objetos produtos de ação delituosa.
Os policiais que atuaram nesta ocorrência foram elogiados pelo Comandante, tenente coronel PM Walter: "É reconfortante saber que apesar de todas as dificuldades encontradas, os Policiais Militares do Batalhão Tiradentes continuam atentos e firmes em seu propósito de bem atender à comunidade".
Atividades em conjunto:
O sucesso da polícia em Ji-Paraná se deve ao bom entrosamento entre os serviços de Investigação e Captura (SEVIC's) e os integrantes do Serviço de Inteligência e radiopatrulhas do 2º BPM que vêm se revesando na busca e captura de infratores e fugitivos no município e região circunvizinha.
Fonte: Lenilson Guedes
Na manhã de hoje (18), uma operação de patrulhamento da Polícia Militar no conjunto habitacional popular Orgulho do Madeira resultou na prisão de um
Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa no Acre
A acusada de isca, Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa nesta sexta-feira, 17 de janeiro, em Sena Madureira, durante u
Facções ateiam fogo em ônibus de Porto Velho e do interior para retaliar ações da polícia
Veja a reportagem:
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic