Segunda-feira, 7 de junho de 2010 - 11h37
Após roubo, perseguição e troca de tiros, policiais militares pertencentes ao 5º Batalhão prenderam na madrugada da última sexta-feira, Leonardo Gomes e Paulo Souza Oliveira, - um conseguiu fugir - acusados de roubo e seqüestro contra um casal na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves. Eles roubaram o veículo Honda Civic, R$ 1.000,00.
O CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, informou via rádio, a guarnição do sargento PM Hélio que três elementos havia roubado o veículo e levado no interior um casal. Juntamente com outras guarnições do 5º BPM, os policiais localizaram o carro e realizaram o acompanhamento. No momento da abordagem o condutor perdeu o controle da direção, colidiu com uma cerca de uma residência e, em seguida os acusados empreenderam fuga.
Policiais das CPs - Carro Patrulha 114, 058, localizaram os suspeitos saindo de um matagal. Eles ainda atiraram contra os policiais. Foi necessário o revido pelo cabo PM Gusmão que estava em apoio. Um deles, Leonardo Gomes foi preso e reconhecido pela vítima. Este informou a Polícia onde seria feita a divisão dos produtos roubados.
No local foi preso Paulo Sousa Oliveira. Ambos confessaram o roubo seguido de seqüestro. Um terceiro elemento por nome de David, conseguiu fugir ao cerco. Contra Paulo existe um Mandado de Prisão.
Carro
Em virtude do abalroamento foi quebrado o vidro dianteiro e o pára-choque do veiculo roubado um Honda Civic de placas NDT-8093.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: