Segunda-feira, 7 de junho de 2010 - 11h37
Após roubo, perseguição e troca de tiros, policiais militares pertencentes ao 5º Batalhão prenderam na madrugada da última sexta-feira, Leonardo Gomes e Paulo Souza Oliveira, - um conseguiu fugir - acusados de roubo e seqüestro contra um casal na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves. Eles roubaram o veículo Honda Civic, R$ 1.000,00.
O CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, informou via rádio, a guarnição do sargento PM Hélio que três elementos havia roubado o veículo e levado no interior um casal. Juntamente com outras guarnições do 5º BPM, os policiais localizaram o carro e realizaram o acompanhamento. No momento da abordagem o condutor perdeu o controle da direção, colidiu com uma cerca de uma residência e, em seguida os acusados empreenderam fuga.
Policiais das CPs - Carro Patrulha 114, 058, localizaram os suspeitos saindo de um matagal. Eles ainda atiraram contra os policiais. Foi necessário o revido pelo cabo PM Gusmão que estava em apoio. Um deles, Leonardo Gomes foi preso e reconhecido pela vítima. Este informou a Polícia onde seria feita a divisão dos produtos roubados.
No local foi preso Paulo Sousa Oliveira. Ambos confessaram o roubo seguido de seqüestro. Um terceiro elemento por nome de David, conseguiu fugir ao cerco. Contra Paulo existe um Mandado de Prisão.
Carro
Em virtude do abalroamento foi quebrado o vidro dianteiro e o pára-choque do veiculo roubado um Honda Civic de placas NDT-8093.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia
Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater
PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia
CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO
Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op