Quarta-feira, 17 de agosto de 2011 - 12h06
Após uma troca de tiros, a PM conseguiu recuperar mais uma motocicleta furtada em Ji-Paraná e prender um perigoso fugitivo do Regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Com ele, a polícia apreendeu drogas e dinheiro.
Segundo informações da polícia, a Central de Operações da PM, supervisionada pelo sargento PM C. Gomes, recebeu uma ligação informando que um suspeito estava transitando com uma motocicleta furtada pela Avenida Maringá. Neste momento, um policial à paisana conseguiu localizar o suspeito e passou a monitorá-lo à distância. Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor fugiu em alta velocidade.
Após alguns quarteirões, o fugitivo caiu da motocicleta e embrenhou-se em um brejo, no começo do bairro Primavera. Durante a fuga, o criminoso chegou a atirar três vezes contra o policial, que imediatamente revidou aos disparos.
Prontamente, todas as guarnições de serviço chegaram em apoio ao PM e realizaram um cerco pelas imediações. Cercado e sem saída, o meliante subiu em cima de uma residência e quando caminhava, acabou caindo do telhado.
O fugitivo foi preso e identificado como Wagner M. da S. C, vulgo “Canela”. Com ele, os policiais apreenderam certa quantia de “Crack” e aproximadamente R$ 700,00. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, Wagner disse aos policiais que era proveniente do comércio de drogas, pois o mesmo é traficante. A motocicleta XLR, que estava em seu poder era produto de furto do último dia 15.
Uma vítima que teve sua motocicleta Honda Bros, roubada no mês passado, foi até a delegacia e reconheceu o Wagner como sendo um dos assaltantes.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: