Quinta-feira, 25 de novembro de 2010 - 11h41
A Central de Monitoramento da Prefeitura de Ariquemes tem 13 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade. Foi por meio delas, que a Guarda Municipal ajudou a Polícia Militar a encontrar uma moto roubada esta semana.
“Na madrugada da última terça-feira (23.11), um elemento invadiu uma residência protegida com cerca elétrica, que fica localizada na 9ª Rua do Setor 03. O infrator estava armado e abordou a dona da propriedade Viviane Cavalcante. Anunciou o assalto e levou sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha”, explicou o Sargento Miranda da PM.
A vítima comunicou o roubo pelo “190”. A polícia entrou em contato com a Guarda Municipal, que através da Central de Monitoramento conseguiu visualizar a moto por volta das 4h28, na Avenida Canaã, seguindo em direção a Avenida Tancredo Neves. E às 4h29 a moto foi vista virando a esquina da Escola Heitor Villa Lobos, fez o retorno e seguir sentido Avenida Canaã, do Setor 04.
Com essas informações, a PM mobilizou algumas guarnições e fechou o cerco nos Setores 02, 04, 06, 08 e 25 de Dezembro. Mesmo não conseguindo encontrar o elemento suspeito, a motocicleta foi encontrada abandonada próximo ao Ginásio da Avenida Tancredo Neves.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes abandonaram o veículo por causa do grande número de viaturas da PM que faziam ronda na região.
“A parceria tem dado certo”, afirma a secretária de Segurança e Trânsito, Débora Vidal, que parabeniza: “Estamos trabalhando juntos para oferecer mais segurança à população. Mais uma vez a equipe da Guarda Municipal demonstrou com seu serviço o quanto é eficiente".
Fonte: Ascom
Facções ateiam fogo em ônibus de Porto Velho e do interior para retaliar ações da polícia
Veja a reportagem:
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic
Polícia Militar lança Operação: "Aliança pela Vida, Moradia Segura"
Com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares "Morar Melhor" e "Orgulho do Madeira", com ações para desarticular orga
Nesta quinta-feira (26/12), o MPRO, em conjunto com as forças de segurança pública, deflagrou a Operação Audácia 5, fruto de mais uma ação integrada