Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 16h17
Na última quinta-feira, por volta das 23h00min, policiais civis realizavam barreira na BR 425, nas proximidades da Ponte do Araras, quando de repente se aproximou do local um veículo, que não obedeceu a ordem de parada. Furou a barreira policial e evadiu-se do local em alta velocidade.
Os policiais fizeram acompanhamento tático, mas não conseguiram alcançar o veículo VW Golf 2.0, de cor preta, Placa NBP 4510. Via rádio, foi solicitado apoio da Polícia Militar de Jacy Paraná. Algumas horas depois veio a informação de que o veículo havia sido apreendido.
O condutor CARLOS MONTEIRO ESPER, disse que fugiu do cerco policial porque é inabilitado e transportava mercadorias compradas em Guayaramerin – Bolívia (cigarro, uísque, brinquedos, tênis, etc), perfazendo o total aproximado de R$ 1.500,00. Com ele estavam as pessoas de nome Claudemir, “Mano” e Adriana.
Na trajeto até Jacy Paraná, Mano e Adriana desceram do veículo e desembarcaram a mercadoria que ficou escondida no mato; prosseguiu viagem somente CARLOS e CLAUDEMIR, que foram presos e conduzidos para Guajará-Mirim.
No ato da prisão, eles indicaram o local onde MANO e ADRIANA haviam desembarcado e escondido a mercadoria. Os policiais foram no local e apreenderam a mercadoria que estava escondida no matagal. Mano e Adriana conseguiram fugir, adentrando na mata.
Carlos foi submetido a aplicação da Lei pelo crime de desobediência e Claudemir foi ouvido como testemunhas e ambos foram liberados. O veículo VW Golf 2.0, de cor preta, Placa NBP 4510 e a mercadoria apreendidos foram entregues na Receita Federal.
Fonte: Guajará Notícias
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: