Quinta-feira, 19 de junho de 2008 - 11h30
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena/RO, em serviço de atendimento de acidente de trânsito no km 12, registraram uma colisão envolvendo uma bicicleta e o VW/Gol MI, placas JYM 2335/MT, conduzido por Mauro José dos Santos, 35 anos.
Segundo declarações do condutor, este seguia com seu veículo sentido Pimenta Bueno e, ao passar por uma rotatória, colidiu com uma bicicleta que cruzava a pista.
A ciclista Teresa da Silva, 48 anos, sofreu ferimentos. Mauro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para prestar depoimento.
Em Ji-Paraná/RO, os policiais registraram a colisão transversal em período noturno envolvendo o GM/Vectra, placas GHV 3179/SP, conduzido por Washington Souza do Nascimento, 35 anos, e a motoneta Honda/Biz 125, placas NDZ 1582/RO, conduzida por Geslei Zeferino de Souza, 20 anos.
De acordo com declarações de testemunhas, o Vectra seguia sentido Ouro Preto do Oeste e, ao adentrar uma via lateral à sua esquerda, acabou colidindo com a Biz que seguia o fluxo oposto na BR. O automóvel teria avançado o sinal vermelho do semáforo, o que acarretou o acidente, e seu condutor teria evadido-se do local do sinistro logo após a colisão, onde voltou somente após forte pressão dos populares que se encontravam nas proximidades.
O motociclista sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital local. O condutor do Vectra foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF-RO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: