Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 - 10h20
A equipe das DRF's Porto Velho e Ji-Paraná, em parceria com as demais forças de segurança pública, deflagraram a Operação Fronteira Mais Segura em Rondônia entre os dias 01 e 03 de fevereiro.
Foram apreendidas 1,4 milhões em mercadorias, com destaque para a apreensão de 65 toneladas de castanha, que estavam sendo exportadas ilegalmente pelo município de Costa Marques. Além disso, também foram apreendidos 35 volumes de mercadorias descaminhadas/contrabandeadas, entre elas: pneus, relógios, brinquedos e vestuários. Boa parte das mercadorias estavam acondicionadas em ônibus de turismo provenientes do município de Guajará-Mirim e que tinham como destino o município de Ariquemes/RO.
No município de Guajará-Mirim, após patrulha fluvial, a equipe obteve êxito em apreender quase mil litros de combustível boliviano que entraria por um porto clandestino. Os dois infratores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal para as providências relacionadas ao crime de contrabando.
Foram apreendidos 16 kg de cocaína, 270g de crack, 110g de maconha, R$126.414,25 de dinheiro em espécie, 10 veículos,3 armas de fogo, 78 munições e 03 embarcações. Além disso, foram presas 21 pessoas.
A Operação foi composta pelas seguintes instituições: Receita Federal, Exército, Marinha, Policia Militar, Polícia Civil, Policia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.
Fonte: ASCOM / Receita Federal
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: