Quinta-feira, 31 de julho de 2014 - 09h11
Nesta terça-feira (29/07) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu 10,210 quilos de substância esverdeada aparentando ser maconha e prendeu em flagrante os nacionais Márcio H.M., 35 anos e Anderson V.F., vulgo “Índio”, 18 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Os policiais do Denarc receberam uma denúncia dando conta de que havia uma provável boca de fumo no bairro São Francisco. Incontinenti, os policiais se dirigiram ao local para confirmar a informação. Durante campana observaram certa movimentação de usuários no local.
Em determinado momento abordaram um suspeito e durante revista pessoal encontraram com o mesmo uma porção pequena de maconha. Este confessou ter comprado a droga na residência de Márcio.
Então, a equipe se deslocou até a referida casa e com autorização dele realizou uma busca no local, logrando êxito em encontrar os 10,210 kg de entorpecente acima descritos.
Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Denarc para realização do flagrante. Após os procedimentos legais Márcio e Anderson foram conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.
FONTE: ASCOM/PCRO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: