Domingo, 30 de setembro de 2012 - 10h40
Na tarde da última sexta-feira, dia 28 de setembro de 2012, policiais civis do Departamento de Narcóticos – DENARC – de Porto Velho cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Monte Sinai e encontraram no local entorpecente e materiais utilizados para o endolamento da droga.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho para o endereço no bairro retromencionado, residência de Fabiano S., conhecido por ‘Tigrão’.
Os policiais civis chegaram ao local e realizaram campana, e observaram que Paulo C.S.M., conhecido por ‘Paulinho’, entrava e saía da residência várias vezes. Então, em dado momento foram abordá-lo e ele tentou empreender fuga em sua moto, mas os policiais o detiveram e constataram que o suspeito se encontrava foragido da justiça.
Na presença de ‘Paulinho’, os policiais do DENARC, realizaram uma revista na residência e encontraram aproximadamente um quilo de entorpecente, uma balança de precisão, materiais de procedência duvidosa, dentre estes um notebook marca HP de cor azul e prata.
‘Paulinho’ recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia (DENARC). Em seguida foi entregue à autoridade policial para lavratura do flagrante. Paulo foi encaminhado ao presídio local e encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PCRO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: