Quarta-feira, 30 de maio de 2012 - 21h27
O deputado estadual Euclides Maciel (PSDB) fez um duro discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (30), onde reconheceu que quebrou o decoro parlamentar e reconheceu como justa a sua punição, com a suspensão de 30 dias de seu mandato e de seus vencimentos.
“Reconheço que errei e fui legalmente penalizado. Usei um telefone pago com dinheiro público para fazer ligações alheias ao interesse parlamentar. A punição foi de 30 dias, mas poderia ser maior que eu não reclamaria, pois reconheço que cometi uma ilegalidade”, disse o sincero parlamentar.
Maciel foi além: “mas, o povo precisa saber para onde foram os R$ 18 milhões que foram surrupiados da Secretaria de Saúde, segundo investigações da Operação Termópilas”.
Euclides questionou ainda que “cadê os demais envolvidos? vai sobrar apenas para os deputados estaduais? Volto após cumprir a minha suspensão e o recesso parlamentar e vou lutar para esclarecer a verdade”.
O parlamentar, que começa a cumprir a punição junto com outros cinco deputados na próxima sexta-feira (01/06), defendeu que a Assembleia investigue mais profundamente a questão e apure com os demais envolvidos a responsabilidade de cada um. “Não sou bandido, não sou quadrilheiro”, garantiu.
Fonte: ALE/RO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: