Segunda-feira, 19 de abril de 2010 - 14h53
JARU – Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última sexta-feira (16), por volta das 19h45min, na Avenida JK, esquina com Linha 605, Bairro Jardim dos Estados, em Jaru, Adriano dos Santos Almeida, (23) anos, acusado pelo crime de tráfico de substância entorpecente.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo PM Dourado auxiliado pelos policiais Martozalém e Gonçalves, em patrulhamento de rotina avistou um elemento em atitude suspeita, ao ser feito uma revista pessoal foi encontrado em seu bolso esquerdo 14 invólucros de substância entorpecente, que estava embrulhado em papel alumínio, e guardados dentro de uma sacola plástica e a quantia de R$309,00.
Ao ser indagado sobre a substância apreendida, o mesmo relatou ser vendedor e que trabalha com o “disque” entrega, pois conta com a facilidade de ser moto taxista. No momento da abordagem o mesmo aguarda um cliente que havia marcado encontro para receber a droga naquele local.
Foi apreendido um celular marca LG, de cor preta que era utilizado para negociar a droga, e uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, placa NEA 7823 – Jaru/RO, cor amarela, CM – 043 e CMC – 1731.
Diante do fato o agente recebeu voz de prisão, e após ser submetido a exame de corpo de delito, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e os objetos apreendidos, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Ascom
Facções ateiam fogo em ônibus de Porto Velho e do interior para retaliar ações da polícia
Veja a reportagem:
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic
Polícia Militar lança Operação: "Aliança pela Vida, Moradia Segura"
Com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares "Morar Melhor" e "Orgulho do Madeira", com ações para desarticular orga
Nesta quinta-feira (26/12), o MPRO, em conjunto com as forças de segurança pública, deflagrou a Operação Audácia 5, fruto de mais uma ação integrada