Segunda-feira, 19 de abril de 2010 - 14h53
JARU – Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última sexta-feira (16), por volta das 19h45min, na Avenida JK, esquina com Linha 605, Bairro Jardim dos Estados, em Jaru, Adriano dos Santos Almeida, (23) anos, acusado pelo crime de tráfico de substância entorpecente.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo PM Dourado auxiliado pelos policiais Martozalém e Gonçalves, em patrulhamento de rotina avistou um elemento em atitude suspeita, ao ser feito uma revista pessoal foi encontrado em seu bolso esquerdo 14 invólucros de substância entorpecente, que estava embrulhado em papel alumínio, e guardados dentro de uma sacola plástica e a quantia de R$309,00.
Ao ser indagado sobre a substância apreendida, o mesmo relatou ser vendedor e que trabalha com o “disque” entrega, pois conta com a facilidade de ser moto taxista. No momento da abordagem o mesmo aguarda um cliente que havia marcado encontro para receber a droga naquele local.
Foi apreendido um celular marca LG, de cor preta que era utilizado para negociar a droga, e uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, placa NEA 7823 – Jaru/RO, cor amarela, CM – 043 e CMC – 1731.
Diante do fato o agente recebeu voz de prisão, e após ser submetido a exame de corpo de delito, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e os objetos apreendidos, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Ascom
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: